Voltar

A nova edição da revista Vem Viver está disponível online

02 de janeiro de 2017.

Confira a nova edição da revista Vem Viver, da Central Nacional Unimed, que traz como matéria de capa a prática do desapego em busca de uma vida mais feliz e começar o ano mais leve, abrindo caminho para se livrar das coisas que não são essenciais.

Para que em 2017 tenha mais equilíbrio e evitar a ansiedade e o estresse, a publicação aborda os principais sintomas de quem tem problemas de tensão e distração.

Há ainda matéria com atletas que são exemplos de superação e encontram motivação no esporte para se tornarem vencedores, como Fernando Fernandes, atleta de paracanoagem, e Diogo Ualisson, que ganhou medalha de ouro nos Jogos Paralímpicos Rio 2016, no revezamento 4X100 metros.

Veja também a entrevista com a apresentadora e defensora dos animais, Luisa Mell, que fundou um instituto para resgate de animais feridos e em situação de risco. Para conferir essas e muitas outras matérias para começar o ano com o pé direito, acesse a revista Vem Viver na íntegra e gratuitamente aqui e também no aplicativo Vem Viver, disponível para iOS e Android.