Publicador de conteúdo Publicador de conteúdo

Voltar

Unimed Guarulhos inaugura novos serviçoes em complexo hospitalar

10 de junho de 2014

 

A Unimed Guarulhos inaugurou no dia 28 de maio, em sua segunda unidade hospitalar, dois novos serviços – as Unidades de Hemodinâmica e de Litotripsia. Mohamad Akl, presidente da Central Nacional Unimed esteve presente à cerimônia que apresentou as novas instalações e equipamentos, do Complexo Hospitalar, que soma 195 leitos de unidades de internação e de terapia intensiva (adulto, neonatal e pediátrica), dois Centros Cirúrgicos e Centro Obstétrico, completo Centro de Diagnóstico e a Unidade de Oncologia. 
 
Com a Unidade de Hemodinâmica, passa-se a realizar procedimentos de hemodinâmica cardiológica, diagnóstica e intervencionista, para o diagnóstico e tratamento de doenças coronárias e outras enfermidades cardíacas, vasculares e neurológicas, e com a Unidade de Litotripsia, oferece-se o que há de mais moderno no tratamento terapêutico de cálculos das vias urinárias com tecnologia de última geração da Dornier MedTech. 
 
"Buscamos resolutividade com cada novo empreendimento, resolvendo os problemas no local e trazendo recursos de São Paulo para Guarulhos. É com satisfação que realizamos mais uma inauguração", declarou Ali Mohamed Kassn Awada, diretor presidente da Unimed Guarulhos.
 
Para Mohamad Akl, o investimento em recursos próprios traz segurança para sustentar o aumento de beneficiários e tranquilidade a todos os usuários. "É sempre um grande prazer estar presente em mais uma inauguração do Sistema Unimed".