O CÓDIGO DE CONDUTA UNIMED oferece diretrizes para nos auxiliar em nossas relações cotidianas de trabalho.
 

Compete a todos os colaboradores manter uma conduta íntegra, ética e respeitosa com todos os públicos.

O documento apresenta as seguintes diretrizes de conduta:
1) Nossas condutas pessoais
2) Nossas condutas no local de trabalho
3) Nossas condutas nas relações comerciais
4) Nossas condutas em relação a públicos de relacionamento externo
5) Nossas condutas em relação à sustentabilidade


Clique aqui para acessá-lo.

 

 

  1. CANAL DE DENÚNCIAS EXTERNO
 

Este espaço é reservado para que clientes, fornecedores ou demais públicos de relacionamento possam denunciar situações que envolvam violações relacionadas ao Código de Conduta da Central Nacional Unimed, documento  interno que estabelece a conduta esperada por todos os funcionários e diretores nas atribuições de suas atividades em nome da empresa. O comportamento deve ser refletido nos relacionamentos com todos os públicos, inclusive externos. 

 

A troca de informações feitas pelo acesso ao Canal de Denúncias utiliza o protocolo HTTPS (protocolo de transferência de hipertexto seguro), que permite que os dados sejam transmitidos por conexão criptografada, que verifica a autenticidade do servidor e do cliente por meio do certificado digital da Certisign. Isso evita que a informação transmitida entre o cliente e o servidor seja visualizada por terceiros, como ocorre nos sites de bancos ou compras on-line. 

 

Clique aqui para acessar o canal.

 

Atenção: para esclarecer situações que envolvam atendimento médico hospitalares, procure a Central de Atendimento no telefone 0800 do verso do seu cartão ou entre em contato neste link