O Encontro Nacional Unimed de Relacionamento com o Cliente 2016 foi realizado nos dias 06 e 07 de outubro, no Novotel Center Norte, em São Paulo. Aproveitamos a oportunidade para trocar experiências com os colegas de profissão do Sistema Unimed e conhecer técnicas e práticas de atendimento que são destaque no mercado. 

Um dos destaques da programação foi a 9ª edição do Prêmio Nacional Unimed de Relacionamento com o Cliente.
 

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PRÊMIO DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE

 

Eles se destacaram e o reconhecimento é mais do que merecido!
Conheça aqui os vencedores da 9ª edição do Prêmio Nacional Unimed de Relacionamento com o Cliente.

Os profissionais receberão os troféus durante o Encontro Nacional Unimed de Relacionamento com o Cliente, realizado nos próximos dias 6 e 7 de outubro, no Novotel Center Norte, em São Paulo. 

 

PEQUENO PORTE

1º lugar: Unimed Itapetininga  
2º lugar: Unimed Alfenas
3º lugar: Unimed Canoinhas


MÉDIO PORTE

1º lugar: Unimed Erechim  
2º lugar: Unimed Regional de Jaú
3º lugar: Unimed Vale do Sinos


GRANDE PORTE

1º lugar: Unimed São José do Rio Preto
2º lugar: Unimed São Carlos 
3º lugar: Unimed Curitiba


PRESTADORAS DE SERVIÇO

1º lugar: Unimed Rio Grande do Sul
2º lugar: Unimed Santa Catarina 
3º lugar: Federação Rio


Os profissionais que se destacaram pela qualidade do atendimento prestado também merecem o troféu.

Veja quem são os Atendentes nota 10 do Sistema Unimed: