O Encontro Nacional Unimed de Relacionamento com o Cliente 2016 foi realizado nos dias 06 e 07 de outubro, no Novotel Center Norte, em São Paulo. Aproveitamos a oportunidade para trocar experiências com os colegas de profissão do Sistema Unimed e conhecer técnicas e práticas de atendimento que são destaque no mercado. 

Um dos destaques da programação foi a 9ª edição do Prêmio Nacional Unimed de Relacionamento com o Cliente.
 

EM BREVE VEJA COMO FOI O EVENTO | CLIQUE AQUI E CONFIRA AS FOTOS

 

DOWNLOAD DAS APRESENTAÇÕES

 

Quinta-feira (06 de outubro)

Palestra: O modelo DISNEY de excelência em Gestão e Atendimento com Dr. Elias Bezerra Leite, Diretor Comercial da Unimed Fortaleza. Download

Prêmio Nacional Unimed de Relacionamento com o Cliente 2016. Download

Apresentação das premiadas:
- Federação Rio Grande do Sul. Download
- Unimed Erechim. Download
- Unimed São José do Rio Preto. Download
 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -      

Sexta-feira (07 de outubro)
 

Painel: Projetos e Metas para o Intercâmbio em 2017 com Carla Sales, Gestora de Intercâmbio da Unimed do Brasil. Download

Painel: Judicialização X AtendimentoDownload Método Gilson

Painel: Ações do Comitê Nacional de Ouvidores do Sistema Unimed com Silas Rivelle Jr, Ouvidor da Seguros Unimed e Presidente do Comitê Nacional de Ouvidores do Sistema UnimedDownload

Palestra: Criação de Valor em Cenários de Turbulência com Marcos Thiele, Thymus ConsultoriaDownload

Palestra: Atitude Inovadora e Inovação ao Alcance de Todos com Dado SchneiderDownload