Voltar

8 em cada 10 clientes estão satisfeitos com a CNU

8 em cada 10 clientes estão satisfeitos com a CNU

8 em cada 10 clientes estão satisfeitos com a CNU

17 Novembro 2016

17 de novembro de 2016.

Cerca de 80% dos clientes da Central Nacional Unimed estão satisfeitos com o plano de saúde. Esse resultado faz parte da última pesquisa, realizada entre setembro e outubro deste ano, em parceria com o Indexsa – Soluções em Pesquisa. Em 2013, o índice de satisfação era de 73%.

No total, foram realizadas 709 entrevistas. A pesquisa foi dividida entre beneficiários que utilizaram o plano nos últimos 12 meses e beneficiários que não o utilizaram neste período. Nota-se ligeiro aumento da satisfação entre os beneficiários que utilizaram o benefício em vários atributos avaliados. Um exemplo é a Central de Atendimento: 80% dos que não utilizaram disseram que ela é ótima ou boa. Já entre os que utilizaram, o índice é de 83%.

Abaixo, o percentual de Ótimo e Bom, considerando a média entre quem usou e quem não usou o plano no último ano: 
• 81% Marca Unimed
• 86% Tradição da Unimed no mercado
• 83% consideram o Portal do Beneficiário ótimo ou bom
• 84% Ouvidoria
• 82% Atendimento prestado pelos médicos
• 86% Cordialidade no atendimento prestado pelas Unimed em sua cidade

“Receber esses resultados ao final de um ano como 2016 mostra que a Central Nacional Unimed conseguiu responder às expectativas de seus clientes. Nosso objetivo, além de cuidar e prestar o melhor atendimento a mais de um milhão e quinhentas mil vidas, é fazer com que a marca Unimed seja sempre reconhecida pelos brasileiros. É nosso dever fazer com que os clientes sintam orgulho disso. Ficamos ainda mais satisfeitos por saber que as respostas positivas vêm, sobretudo, por aqueles que usaram o benefício, que o conhecem, de fato. Ressalto, ainda o alto índice de satisfação para o atendimento prestado pelas nossas sócias, 86% dos nossos clientes elogiaram a cordialidade com que são recebidos”, afirmou Mohamad Akl, presidente da operadora nacional.

 



Média (0 Votos)

COMPARTILHAR: