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A Central Nacional Unimed alerta

A Central Nacional Unimed alerta

A Central Nacional Unimed alerta

 

Identificamos a existência de canais digitais que solicitam dados dos usuários para emissão de
boletos falsos. Sempre procure nossos canais oficiais para solicitar a segunda via de boleto,
evitando o pagamento de faturas falsas. 


Como se proteger:

 

  • Quando efetuar o pagamento de um boleto emitido pela Central Nacional Unimed, identifique
    se os três primeiros dígitos da linha digitável são os do Banco: 341;

 

  • Se notar divergências no campo Beneficiário do boleto ou na finalização do pagamento, não pague,
    entre em contato com a nossa Central de Relacionamento;

 

Se precisar emitir uma segunda via do boleto, faça a operação pelos canais oficiais da Central
Nacional Unimed: 

 

WhatsApp:

Basta mandar um "Olá" para o número (11) 3268-7020, informar seu

CPF, escolher a opção 5 para “2ª via de boleto” ou clique aqui para acessar.


Portal PME:

Acesse o Portal de serviços PME com o seu login e senha e selecione a opção “Fatura e Segunda
via de boleto PME”.

 

Portal do beneficiário:

Acesse o Portal de serviços  com o seu login e senha e selecione a opção “Fatura e Segunda via
de boleto”.


Em caso de dúvidas, entre em contato com a Central de relacionamento:

PF: 0800.942.0011 

PME: 0800.942.1930 (de segunda a sexta-feira das 8h às 19h) 

Deficiente Auditivo: 0800.940.0343


Repasse a informação para os nossos beneficiários!


Fonte: Equipe de Marketing.


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