A Central Nacional Unimed alerta
A Central Nacional Unimed alerta
Identificamos a existência de canais digitais que solicitam dados dos usuários para emissão de
boletos falsos. Sempre procure nossos canais oficiais para solicitar a segunda via de boleto,
evitando o pagamento de faturas falsas.
Como se proteger:
- Quando efetuar o pagamento de um boleto emitido pela Central Nacional Unimed, identifique
se os três primeiros dígitos da linha digitável são os do Banco: 341;
- Se notar divergências no campo Beneficiário do boleto ou na finalização do pagamento, não pague,
entre em contato com a nossa Central de Relacionamento;
Se precisar emitir uma segunda via do boleto, faça a operação pelos canais oficiais da Central
Nacional Unimed:
WhatsApp:
Basta mandar um "Olá" para o número (11) 3268-7020, informar seu
CPF, escolher a opção 5 para “2ª via de boleto” ou clique aqui para acessar.
Portal PME:
Acesse o Portal de serviços PME com o seu login e senha e selecione a opção “Fatura e Segunda
via de boleto PME”.
Portal do beneficiário:
Acesse o Portal de serviços com o seu login e senha e selecione a opção “Fatura e Segunda via
de boleto”.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a Central de relacionamento:
PF: 0800.942.0011
PME: 0800.942.1930 (de segunda a sexta-feira das 8h às 19h)
Deficiente Auditivo: 0800.940.0343
Repasse a informação para seus amigos e familiares!
Fonte: Equipe de Markeitng.