Voltar

Academia Unimed é inaugurada na Zona Oeste de São Paulo

Academia Unimed é inaugurada na Zona Oeste de São Paulo

Academia Unimed é inaugurada na Zona Oeste de São Paulo

A Central Nacional Unimed deu mais um passo para levar promoção de saúde e bem-estar à população. A Academia Unimed, no Parque Villa Lobos, em São Paulo, foi inaugurada no último dia 14/08, com uma aula de yoga, seguida de um Treino Intervalado de Alta Intensidade (HIIT, sigla em inglês). Ambas são gratuitas e requerem agendamento prévio no aplicativo da Mude Fit. Clique aqui para baixar o app.

Aberto de segunda a quinta (6h às 11h – 14h às 19h) e aos sábados e domingos (8h às 15h), o espaço tem acesso livre para maiores de 18 anos — menores apenas acompanhados dos pais. Quem desejar participar das aulas deve se atentar à disponibilidade de vagas, devido a capacidade reduzida durante a pandemia. A sala de musculação também estará disponível, mediante agendamento e disponibilidade.

Para garantir lugar em cada aula, o (a) aluno (a) deverá agendar previamente no aplicativo já instalado em seu celular. Quando chegar à Academia Unimed, fará o auto check-in ou o professor fará para ele (a). Para acessar o espaço, também será necessário passar pelos protocolos de combate ao coronavírus. No app, inclusive, o usuário responderá um questionário de aptidão de saúde antes de confirmar presença.

A sala de musculação contará com profissionais capacitados disponíveis, no horário de funcionamento, para prestar orientação sobre a realização dos exercícios e montar a série dos alunos. No app da Mude, também estão disponíveis sequências de atividades já prontas que poderão ser praticadas na Academia e treinos on demand para o público fazer de onde estiver.

Conheça essa novidade da Central Nacional Unimed e compartilhe com os seus amigos, familiares e nossos beneficiários.


Fonte: Equipe de Comunicação


Média (0 Votos)
Avaliar:

COMPARTILHAR: