Voltar

ACI reúne cooperativa em Quebec

ACI reúne cooperativa em Quebec

ACI reúne cooperativa em Quebec

20 Outubro 2014

20 de outubro de 2014

 

O modelo de negócio bem-sucedido da Central Nacional Unimed foi apresentado a grandes cooperativas internacionais de assistência médica em Quebec, no Canadá, pelo presidente da operadora, Mohamad Akl. Ele está participando da Cúpula Internacional de Cooperativas, da Aliança Cooperativista Internacional, que deverá reunir 2.800 participantes, de 91 países até o fim desta semana.

 

Durante sua apresentação, Akl explicou que a atuação das cooperativas canadenses difere um pouco da medicina suplementar brasileira. "A Central Nacional Unimed tem mais de 1,5 milhão de beneficiários, 50% a mais do que os atendidos por todas as cooperativas médicas do Canadá, mas eles se destacam de outras formas, como, por exemplo, por seus programas de saúde para moradores de comunidades isoladas, aborígenes, refugiados, idosos e outros grupos sociais vulneráveis."

 

"Este intercâmbio proporcionado pela ACI nos permitirá também conhecer novas realidades e avaliar parcerias com outras cooperativas, em áreas como home care e a atendimento a idosos, por exemplo", salientou Akl.

 

 

 



Média (0 Votos)

COMPARTILHAR: