Voltar

Artigos assinados por dirigentes da CNU são destaque pelo país

Artigos assinados por dirigentes da CNU são destaque pelo país

Artigos assinados por dirigentes da CNU são destaque pelo país

2 Abril 2018

O jornal O Popular, de Goiânia (GO), publicou no dia 27 de março, o texto "Melhor Marketing é fazer", assinado pelo diretor Comercial e de Marketing da Central Nacional Unimed, Sizenando da Silva Campos Júnior.
 
Campos Júnior fala sobre o desafio do setor de saúde suplementar em equilibrar a qualidade do atendimento com os custos repassados aos clientes em tempos de crise. "Para sobreviver, as operadoras usaram a criatividade, mudaram o modelo de atenção à saúde, renegociaram contratos e foram ainda mais rigorosas na gestão financeira", afirma.

O artigo "Como conviver (bem) com o dr. Google", do presidente da cooperativa, Alexandre Ruschi, já veiculado antes nos sites do Conselho Federal de Medicina e da Sociedade de Gastroenterologia do Rio de Janeiro, foi divulgado desta vez pela Associação de Cirurgia Pediátrica do Estado do Rio de Janeiro (Ciperj).
 
Ruschi aborda o desafio contemporâneo dos médicos, que atuam lado a lado com o dr. Google e pacientes que se julgam aptos a discutir tratamentos com base em informações genéricas.
 
Veja as matérias na íntegra:

Melhor Marketing é fazer
O Popular, 27/03/2018
 
Como conviver (bem) com o dr. Google
Associação de Cirurgia Pediátrica do Estado do Rio de Janeiro (Ciperj)



Média (0 Votos)

COMPARTILHAR: