Voltar

Benefício farmácia é ampliado aos beneficiários da CNU

Benefício farmácia é ampliado aos beneficiários da CNU

Benefício farmácia é ampliado aos beneficiários da CNU

14 Fevereiro 2018

Desde 1 de fevereiro, os beneficiários da Central Nacional Unimed têm novas opções para compras de medicamentos com descontos em redes farmacêuticas conveniadas.

As redes Drogaria São Paulo e Drogaria Pacheco fecharam parceria com a cooperativa para a venda de medicamentos nas lojas físicas, online e televendas.

A Drogaria São Paulo possui unidades em todo o estado, e a Drogaria Pacheco tem lojas no Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás, Paraná e no Distrito Federal. Ambas atendem todo o Brasil pelos sites www.drogariasaopaulo.com.br e www.drogariapacheco.com.br.

Ao apresentar o cartão de identificação do plano de saúde no momento da compra, será dado até 20% de desconto em medicamentos de marca e similares tarjados, e até 30% para medicamentos genéricos.

"O uso de medicamentos é uma extensão do tratamento de saúde e faz total sentido oferecermos esse tipo de benefício. Essa ampliação das redes parceiras em todo o país, além de facilitar o acesso aos medicamentos, contribui também para o aumento da satisfação dos nossos mais de 1,5 milhão de beneficiários", diz Sizenando da Silva Campos Júnior, diretor Comercial e de Marketing da cooperativa.

Além desses dois novos benefícios, os clientes da CNU também têm descontos em medicamentos nas farmácias Raia e Drogasil. Os descontos são a partir de 15% em medicamentos de marca tarjados e a partir de 30% em medicamentos genéricos tarjados, exceto para uma lista restrita de alguns medicamentos com descontos reduzidos, fornecidos pela indústria.

Veja os contatos das redes parceiras:

Drogaria São Paulo
www.drogariasaopaulo.com.br
Televendas: (11) 4003-3393

Drogaria Pacheco
www.drogariapacheco.com.br
Televendas: (11) 4020-4404

Droga Raia
www.drogaraia.com.br
Televendas: (11) 3003-7242

Drogasil
www.drogasil.com.br
Televendas: (11) 3004-8007



Média (0 Votos)

COMPARTILHAR: