Voltar

Campanha da Central Nacional Unimed estimula clientes a aproveitar a vida

Campanha da Central Nacional Unimed estimula clientes a aproveitar a vida

Campanha da Central Nacional Unimed estimula clientes a aproveitar a vida

13 Abril 2015

13 de abril de 2015

 

"A CNU está aqui. Pra cuidar de você enquanto você cuida de tudo". Este é o mote da nova campanha de marketing da Central Nacional Unimed. A ideia é estimular as pessoas a viverem plenamente, e mostrar que a operadora está sempre ao lado dos clientes.

 

As imagens mostram pessoas que aproveitam um momento só seu – como correr ou andar de bicicleta – e, ao mesmo tempo, sabem que possuem outras inúmeras funções e papéis, como ser pai ou mãe, trabalhar e cuidar da casa. As peças serão veiculadas nas revistas Saúde Business, Melhor, Vem Viver e Você S/A, e em portais de notícias e entretenimento – UOL e Globo.com –, além das redes sociais.

 
Também foi desenvolvido um filme na versão de 30" que terá inserções na TV fechada, como os canais GNT, Sportv, Viva, Megapix, Studio Universal e Globo News. Nele, há cenas de uma mulher vivendo atividades do dia: jantar surpresa para o marido, projeto novo no escritório, ida ao salão de cabeleireiro, entre outras. Ao final, é revelado que, na verdade, a personagem está praticando ioga e recordando todas as atividades que realizou ao longo do dia.
 
A estratégia de divulgação contempla, ainda, um spot nas rádios das praças de Brasília (DF), Salvador (BA), São Luís (MA) e São Paulo (SP). 
 
Luiz Paulo Tostes Coimbra, diretor de Mercado, Marketing e Comunicação, da Central Nacional Unimed, explica o por que do mote: "Entendemos que as pessoas tenham diferentes atividades no dia a dia e é sempre um desafio administrar todas elas, mas é importante e necessário priorizar a qualidade de vida e viver plenamente. Por isso, estamos sempre ao lado de todos os nossos quase 1,7 milhão de beneficiários, trabalhando para que possam desfrutar todos os momentos da vida com saúde e alegria".
 
Clique aqui para acessar o material completo.
 

 



Média (0 Votos)

COMPARTILHAR: