Voltar

Canais digitais

Canais digitais

(WhatsApp, Messenger e o Chatbot)

Canais digitais

(WhatsApp, Messenger e o Chatbot)

25 Fevereiro 2021

Você sabia que por meio de nossos canais digitais (WhatsApp, Messenger e o Chatbot) é possível ter um

atendimento rápido, simples e exclusivo?

 

É isso mesmo! Com apenas um clique no seu celular você pode fazer solicitações, acessar sua carteirinha virtual,

encontrar a rede credenciada mais próxima de você, emitir a 2ª via de seu boleto e muito mais!

 

Você pode aproveitar o auto-serviço disponível 24h por dia ou entrar em contato de segunda a sexta-feira, das

7h às 22h, caso queira falar diretamente com um de nossos atendentes.

 

 

Comece agora a utilizar os canais digitais da Central Nacional Unimed e conheça as

funcionalidades criadas especialmente pra você!


Fonte: Equipe de Marketing


Média (1 Votar)
Avaliar:

COMPARTILHAR: