Voltar

Central de Atendimento PME

Central de Atendimento PME

Um canal exclusivo da Central Nacional Unimed, para você tratar assuntos administrativos de forma rápida e sem complicações.

Central de Atendimento PME

Um canal exclusivo da Central Nacional Unimed, para você tratar assuntos administrativos de forma rápida e sem complicações.

2 Março 2021

Você sabia que a Central Nacional Unimed disponibiliza um canal de atendimento exclusivo para clientes PME?! 

Nessa central, você poderá tratar assuntos administrativos de seu contrato, de forma muito mais rápida e sem complicações. Basta entrar em contato pelo número 0800 942 193*, de segunda à sexta-feira das 8h às 19h, e seguir as instruções para tratar o assunto que deseja.

Dentre as funcionalidades presentes no canal de atendimento, você poderá encontrar:

  • 2ª via de boleto;

  • Manuseio portal PME;

  • Inclusão de vidas no plano – PME;

  • Abertura de chamado para pós venda; 

  • Informações sobre cadastro, cobertura e carência; 

  • Alteração de endereço/cadastro/sexo;

  • Cancelamento/troca de planos ou acomodação;

  • Esclarecimento sobre reajustes;

  • 2ª via de cartão; e muito mais!

Central Nacional Unimed sempre trabalhando para proporcionar um atendimento cada vez melhor e eficiente para você!

 

*Para atendimento especializado para deficientes auditivos, ligue: 0800 940 0343

 

Fonte: Equipe de Marketing


Média (0 Votos)
Avaliar:

COMPARTILHAR: