Central de atendimento PME
Um canal exclusivo da Central Nacional Unimed, para você tratar assuntos administrativos de forma rápida e sem complicações.
Central de atendimento PME
Um canal exclusivo da Central Nacional Unimed, para você tratar assuntos administrativos de forma rápida e sem complicações.
23 Fevereiro 2021
Você sabia que a Central Nacional Unimed disponibiliza um canal de atendimento exclusivo para clientes PME?!
Nessa central, você poderá tratar assuntos administrativos de seu contrato, de forma muito mais rápida e sem complicações. Basta entrar em contato pelo número 0800 942 1930*, de segunda à sexta-feira das 8h às 19h, e seguir as instruções para tratar o assunto que deseja.
Dentre as funcionalidades presentes no canal de atendimento, você poderá encontrar:
-
Manuseio portal PME;
-
Inclusão de vidas no plano – PME;
-
Informações sobre cadastro, cobertura e carência;
-
Alteração de endereço e dados cadastrais;
-
Troca de planos;
-
Esclarecimento sobre reajustes;
-
2ª via de cartão;
-
Cancelamento de contrato; e muito mais!
Central Nacional Unimed sempre trabalhando para proporcionar um atendimento cada vez melhor e eficiente para você!
*Para atendimento especializado para deficientes auditivos, ligue: 0800 940 0343
Fonte: Equipe de Marketing