Voltar

Central Nacional Unimed é, pela sétima vez seguida, uma das Melhores Empresas para Você Trabalhar

Central Nacional Unimed é, pela sétima vez seguida, uma das Melhores Empresas para Você Trabalhar

Central Nacional Unimed é, pela sétima vez seguida, uma das Melhores Empresas para Você Trabalhar

1º Junho 2015

10 de setembro de 2013

 

A Central Nacional Unimed está, pela sétima vez consecutiva, dentre as 150 Melhores Empresas para Você Trabalhar, segundo guia da revista Você SA. "Passamos pelo menos um terço de nossas vidas adultas no ambiente de trabalho. E, na Central Nacional Unimed, fazemos de tudo para transformar esse tempo no mais agradável possível. Por isso, é tão gratificante perceber que nossos profissionais reconhecem nossos esforços e o aprovam, pois são felizes, gostam do que fazem e de como são tratados na CNU. Essa alegria faz bem para a saúde e a todos os relacionamentos pessoais e de negócios", explica Mohamad Akl, presidente da operadora.

 

 

Renata Justino, supervisora de Relacionamento, não se surpreendeu com mais esta distinção. "Cresci profissional e pessoalmente nesta empresa, nos últimos 15 anos. Talvez o maior diferencial da CNU seja a liderança sem distância, pois estamos todos próximos também dos diretores e do presidente", salienta. Ela começou a trabalhar na Central de Atendimento da operadora, depois no credenciamento e chegou à supervisão de sua área. Renata destaca também os benefícios que, segundo ela, mudaram sua vida: "Fui beneficiada com uma bolsa para estudar Direito. Depois com um MBA em Negociação na FGV-SP, além do curso de inglês que a operadora subsidiou."

 
Se Renata está na empresa desde o início das atividades da operadora, Everlaine Nascimento de Menezes, aos 17 anos, acaba de chegar. Ela fez parte da primeira turma do Projeto Pescar da CNU, que capacita jovens de baixa renda para a inserção no mercado de trabalho. "É meu primeiro emprego. Quero crescer profissionalmente aqui nesta empresa que me deu a primeira oportunidade", emociona-se Everlaine. O sonho dela é cursar Ciências Atuariais. São os estudos desta área que ajudam a operadora a definir valores dos contratos de planos de saúde empresariais e a calcular, por exemplo, a sinistralidade (custo da assistência médica).
 
Renata e Everlaine mostram, na prática, porque a operadora nacional do Sistema Unimed, que tem mais de 1,3 milhão de beneficiários e que deve faturar acima de R$ 2 bilhões este ano, é efetivamente, desde 2007, uma das 150 Melhores Empresas para Você Trabalhar no Brasil.
 
O que os colaboradores dizem 
88,7% identificam-se com a empresa 
78,1% estão satisfeitos e motivados 
78,1% acreditam ter desenvolvimento 
78% aprovam seus líderes
 
Além da Central Nacional Unimed, outras 11 cooperativas da marca figuram entre as melhores para se trabalhar: Unimed Cascavel, Londrina, Missões/RS, Porto Alegre, Presidente Prudente, São José do Rio Preto, Sul Capixaba, Vales do Taquari e Rio Pardo, Federação São Paulo e Federação Rio, e Hospital Unimed Sul Capixaba.


Média (0 Votos)

COMPARTILHAR: