Voltar

Central Nacional Unimed está, pela oitava vez, no guia das 150 melhores para se trabalhar

Central Nacional Unimed está, pela oitava vez, no guia das 150 melhores para se trabalhar

Central Nacional Unimed está, pela oitava vez, no guia das 150 melhores para se trabalhar

16 Outubro 2014

16 de outubro de 2014

 

Desde 2007 a Central Nacional Unimed, sexta maior operadora de planos de saúde do Brasil, se mantém entre as 150 Melhores Empresas para Você Trabalhar, segundo ranking da revista Você S/A – Exame. "Estamos mais uma vez muito felizes com este reconhecimento, porque nos dedicamos a construir e aperfeiçoar, constantemente, a felicidade em nosso ambiente de trabalho", observa Mohamad Akl, presidente da operadora, que tem mais de 1,1 mil colaboradores.

 

Entre os pontos positivos da operadora, destacaram-se as oportunidades de desenvolvimento profissional dentro do mesmo cargo, as 33 mil horas de treinamentos disponibilizadas pela área de Recursos Humanos para os colaboradores e o envolvimento de todos no Planejamento Estratégico da cooperativa.

 

Recentemente, a Central Nacional Unimed também foi considerada uma das 35 melhores para começar a carreira pela Você S/A e classificada como quarta melhor em Recursos Humanos, na área de planos de saúde, de acordo com a classificação "Melhores da Dinheiro".

 

"Creditamos essas conquistas à construção conjunta, pela diretoria, gestores e colaboradores, de um ambiente de bem-estar, reconhecimento e desenvolvimento, que integra e harmoniza nosso time", salienta o diretor Administrativo e Financeiro da operadora, Francisco Pilla, responsável pela área de Recursos Humanos da CNU. 

 

O que os funcionários dizem:

 

- Identificam-se com a empresa 85,6%
- Estão satisfeitos e motivados 77,6%
- Acreditam ter desenvolvimento 73,1%
- Aprovam seus líderes 73,6%
 



Média (0 Votos)

COMPARTILHAR: