Voltar

Central Nacional Unimed estreia no ranking da revista Época

Central Nacional Unimed estreia no ranking da revista Época

Central Nacional Unimed estreia no ranking da revista Época

18 Agosto 2015

18 de agosto de 2015

 

A Central Nacional Unimed é a nova integrante do ranking das 250 melhores empresas do país, segundo o Anuário Época Negócios 360º. Já na estreia a operadora ocupa a 109º posição. Para chegar aos finalistas, o guia leva em consideração aspectos como: visão de futuro, capacidade de inovar, responsabilidade socioambiental, boas práticas de governança e de recursos humanos, além de desempenho financeiro. 

 
Sobre a estreia no ranking o presidente da operadora, Mohamad Akl, comenta "Distinções como essa nos ajudam a reforçar para o mercado a força e a credibilidade da Central Nacional Unimed, hoje quinta maior operadora de planos de saúde do país. Mais uma vez estamos sendo apontados como uma empresa séria, bem-sucedida e promissora".
 
A CNU também aparece na publicação como uma das 500 maiores empresas por receita líquida, na 204ª colocação. As informações das empresas foram analisadas com a parceria técnica da Fundação Dom Cabral, da Economatica, da Boa Vista Serviços e também da Aberje (Associação Brasileira de Comunicação Empresarial).


Média (0 Votos)

COMPARTILHAR: