Voltar

CNU é destaque em publicações da Exame e Época

CNU é destaque em publicações da Exame e Época

CNU é destaque em publicações da Exame e Época

9 Agosto 2017

09 de agosto de 2017.

Pela 13ª vez, a Central Nacional Unimed entrou no ranking das Melhores & Maiores, promovido anualmente pela revista Exame. A publicação é um instrumento de mensuração para as empresas, que visa valorizar os bons resultados e prestigiar o diferencial de cada uma das eleitas. 

Subindo 24 posições em comparação à 2016, a CNU ocupa hoje o 122º lugar entre as 500 maiores empresas do país e está entre as 50 principais organizações de serviço por receita líquida.

A CNU está presente também no anuário da Época Negócios 360°, que lista as 300 Melhores Empresas do setor de Saúde. É a segunda colocada no ranking de práticas de RH e a quarta em Responsabilidade Socioambiental, compondo a lista das Top 5 dessas dimensões. 

A fim de marcar ainda mais as conquistas, a equipe de Marketing desenvolveu anúncios para as duas publicações. Só o anuário da revista Exame tem cerca de 102 mil assinantes, grupo composto por formadores de opinião, que, além de verem a CNU entre as melhores empresas, também serão atingidos pela peça institucional. 
 

O diretor Administrativo e Financeiro da CNU, Marcio Pizzato, participa da entrega do prêmio Melhores e Maiores com o gerente Financeiro, Silvio Luiz da Silva.



Média (0 Votos)

COMPARTILHAR: