Voltar

CNU é uma das melhores empresas para começar a carreira

CNU é uma das melhores empresas para começar a carreira

CNU é uma das melhores empresas para começar a carreira

13 Maio 2015

13 de maio de 2015

 

Pela quarta vez a Central Nacional Unimed está no guia "Melhores Empresas para Começar a Carreira". No levantamento, são selecionadas as 35 empresas com maiores notas no Índice de Felicidade do Jovem (IFJ) – considerados os profissionais ou estagiários com idades entre 18 e 26 anos.

"A Central Nacional Unimed se caracteriza por longas relações de trabalho, que começam, muitas vezes, em programas de jovens aprendizes. Aqui eles têm a oportunidade de desenvolver suas aptidões e de construir uma carreira bem-sucedida, porque temos programas e ações para que se sintam felizes, motivados e valorizados", destaca o diretor da área de Recursos Humanos, Francisco Pilla.

Rosimeire Franco, gerente de Recursos Humanos, salienta que os líderes são orientados a estabelecer uma relação de proximidade com os funcionários jovens, para que se sintam acolhidos. "Estamos sempre atentos aos novos talentos, para identificar lideranças que continuarão conduzindo, nos próximos anos, a operadora em uma trajetória de desenvolvimento sustentável", explica a gerente.

Em 2013, foi criado o Programa Jovem CNU, que promove encontros entre os profissionais e a área de RH, para que falem sobre suas expectativas de crescimento, aprendizado, fatores motivacionais no desenvolvimento de suas atividades, engajamento, clima do ambiente de trabalho e sugestões de melhoria. Desses encontros são elaborados planos de ação em que os próprios jovens são responsáveis por priorizar as sugestões considerando um equilíbrio entre suas expectativas e o cenário favorável da empresa.



Média (0 Votos)

COMPARTILHAR: