Voltar

CNU entrega cadeiras de rodas para instituições em Salvador

CNU entrega cadeiras de rodas para instituições em Salvador

CNU entrega cadeiras de rodas para instituições em Salvador

23 Janeiro 2017

23 de janeiro de 2017.

A campanha “Eu Ajudo na Lata CNU” foi desenvolvida pela Unimed do Brasil, que juntamente com as Unimeds do Sistema visa promover a integração entre os colaboradores, cooperados, comunidade e o fortalecimento do relacionamento com fornecedores e clientes, por meio de um ato de solidariedade. A proposta da campanha é arrecadar lacres de latas de alumínio e o valor adquirido com a revenda será revertido em cadeiras de rodas ou outro tipo de item que proporcione maior acessibilidade de pessoas com deficiência.

A segunda etapa da “Campanha Eu Ajudo na Lata CNU” contou com o apoio de todos os colaboradores da CNU para que fossem coletados lacres de garrafas. Com o valor obtido na venda do material foi comprada uma cadeira de rodas e a Central Nacional Unimed doou mais duas cadeiras para essa etapa da campanha.

As instituições beneficiadas dessa vez, localizadas na cidade de Salvador, são: o Abrigo São Gabriel Para Idosos de Deus que atende a 65 idosos recebeu duas cadeiras e o Instituto VIDA – Valorização Individual do Deficiente Anônimo, que atende a 59 adultos, recebeu uma cadeira de rodas.

Lembrando que a primeira etapa da campanha ajudou instituições de São Paulo, a segunda beneficiou instituições de Salvador e para a próxima serão beneficiadas instituições de Brasília.



Média (0 Votos)

COMPARTILHAR: