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Compromisso de conduta com clientes

Compromisso de conduta com clientes

Compromisso de conduta com clientes

19 Maio 2016

19 de maio de 2016.
 

A Central Nacional Unimed se preocupa com os impactos econômicos, sociais, ambientais e de conduta ética em suas cadeias de fornecimento de serviços e produtos. Por isso, a operadora se compromete e promove os princípios fundamentais de uma gestão responsável.
 

Assim, a CNU segue os princípios relacionados às normas internacionais do trabalho, definidas pela OIT (Organização Internacional do Trabalho), à Declaração Universal de Direitos Humanos, às melhores práticas empresariais e aos dez princípios do Pacto Global das Nações Unidas. São eles:
 

1. Respeitar e proteger os direitos humanos.

2. Impedir violações de direitos humanos.

3. Apoiar a liberdade de associação no trabalho.

4. Abolir o trabalho forçado.

5. Abolir o trabalho infantil.

6. Eliminar a discriminação no ambiente de trabalho.

7. Apoiar uma abordagem preventiva aos desafios ambientais.

8. Promover a responsabilidade ambiental.

9. Encorajar tecnologias que não agridem o meio ambiente.

10. Combater a corrupção em todas as suas formas, inclusive extorsão e propina.
 

A CNU assume esse compromisso com seus clientes e divulga aos seus colaboradores os Princípios de Conduta para que ele esteja presente em todos os processos e relacionamentos do dia a dia.
 

Para acessar o Código de Conduta Unimed clique aqui.

 



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