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Reembolso on-line

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Saiba tudo sobre o novo processo para solicitações de reembolso.

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Saiba tudo sobre o novo processo para solicitações de reembolso.

27 Abril 2021

Buscando proporcionar uma experiência cada vez melhor para nossos clientes e beneficiários fizemos algumas
mudanças no processo de Solicitação de Reembolso, tornando-o mais prático e efetivo. 

Agora, as solicitações de reembolso devem ser feitas diretamente por nossos canais digitais, app Meu Plano ou
Portal do Beneficiário, não sendo mais aceitas requisições via correio.

Além disso, a partir de agora, os recibos e notas fiscais deverão conter as seguintes informações:

  • Nome do paciente;

  • Data de atendimento*; 

  • CPF ou CNPJ;

  • Valor pago;

  • Nome do profissional executante e sua especialidade;

  • Número de inscrição no Conselho Regional (CRM, CRP, Crefito, etc.);

  • Assinatura e carimbo do profissional executante (exclusivamente para os recibos).

IMPORTANTE: vale ressaltar que os recibos de pagamento serão aceitos apenas por profissionais autônomos
(pessoas físicas), mediante a apresentação do CPF do profissional executante. Para os prestadores que possuírem
CNPJ, será obrigatório a apresentação via Nota Fiscal. 

Para conferir essas e demais mudanças no processo de reembolso, assim como o passo a passo para a solicitação,
clique abaixo e acesse nossos materiais!

 

          

 

*Em casos de tratamentos mais longos, informar a quantidade e as datas das sessões realizadas.

 

Fonte: Equipe de marketing.


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