Voltar

Mohamad Akl prestigia inauguração do hospital próprio e festa de 35 anos da Unimed Vale do Aço

Mohamad Akl prestigia inauguração do hospital próprio e festa de 35 anos da Unimed Vale do Aço

Mohamad Akl prestigia inauguração do hospital próprio e festa de 35 anos da Unimed Vale do Aço

2 Junho 2015

2 de junho de 2015

 

Com investimentos de R$ 70 milhões, o Hospital Metropolitano Unimed Vale do Aço (HMU) foi inaugurado oficialmente em solenidade realizada na manhã do último dia 22. O evento, que marca as comemorações dos 35 anos da cooperativa, teve a presença de várias autoridades locais e da comunidade médica. 

 
"Recursos e serviços próprios nos ajudam a reafirmar os valores da marca Unimed. Em muitos casos, são exemplos que demonstram como tratamos a saúde, e que expõem nossos padrões de excelência no atendimento dos clientes. Este é um presente que a Unimed Vale do Aço oferece à população em seu trigésimo quinto aniversário", ressaltou Mohamad Akl, presidente da Central Nacional Unimed, que esteve presente nas comemorações.

 
Jeferson Almeida Miranda, presidente da Unimed Vale do Aço, afirmou que a inauguração do hospital é um marco importante na história da cooperativa e que o atendimento será o principal diferencial do recurso próprio. "Vamos oferecer ainda mais qualidade e um atendimento que priorize sempre o melhor para o paciente. Nosso novo hospital trará grande visibilidade e reconhecimento para a Unimed", afirmou.
 

Sobre o hospital

Construído em uma área de 40 mil m², o HMU tem 20 mil m² de área construída e segue preceitos modernos de sustentabilidade. Possui uma Estação de Tratamento de Esgoto própria, 110 leitos para internação e mais 10 leitos de UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), e oito salas de cirurgia. "A água usada será reaproveitada, assim como a energia gerada pelo ar condicionado central. Temos claraboias, além de aquecedor solar que reduzirá a utilização da rede elétrica", destacou presidente da Unimed Vale do Aço ao se referi à preocupação ambiental do projeto.


Média (0 Votos)

COMPARTILHAR: