Voltar

No Conai, Mohamad Akl debate expectativas e frustrações na saúde e Paulo Januzzi o Intercâmbio Nacional

No Conai, Mohamad Akl debate expectativas e frustrações na saúde e Paulo Januzzi o Intercâmbio Nacional

No Conai, Mohamad Akl debate expectativas e frustrações na saúde e Paulo Januzzi o Intercâmbio Nacional

25 Maio 2015

25 de maio de 2015 

 

A 17ª edição do Conai, que este ano teve como tema "A saúde e suas doenças" reuniu dirigentes Unimed e representantes de entidades públicas e privadas para debater problemas e soluções na saúde privada e no cooperativismo médico nacional. Dentre eles, Mohamad Akl, presidente da Central Nacional Unimed, e Paulo Januzzi, diretor de Atenção à Saúde e Intercâmbio da operadora nacional. Akl participou do painel "Entidades de Saúde: Expectativas e Frustrações no Cenário Nacional, que abordou dificuldades regulatórias que afligem os diversos personagens do setor e o aumento das despesas. Em sua apresentação, o presidente da CNU apontou os principais desafios enfrentados pela operadora nacional para manter sua trajetória de crescimento, apesar do cenário atual. 

 


 

Orestes Barrozo Medeiros Pullin, vice-presidente da Unimed do Brasil, e Márcio Pizzato, presidente do Conselho de Administração da Unimed Porto Alegre, também participaram do debate; entre outros representantes da saúde, como a presidente substituta da ANS, Martha Regina Oliveira. 

Já Paulo Januzzi participou do painel "Intercâmbio Nacional: diferencial de competitividade", cujo objetivo foi evidenciar as vantagens, o atual momento, os projetos em desenvolvimento e as dificuldades do Intercâmbio Nacional. Também participaram do painel o diretor de Integração Cooperativista e Mercado da Unimed do Brasil, Valdmário Rodrigues Júnior; o presidente da Unimed Curitiba, Alexandre Gustavo Bley; o assessor médico da Confederação, Francisco José de Freitas Lima; a consultora técnica de OPME, Andrea Bergamini; o assessor de Regulação e Saúde Integral da Federação Minas Gerais, Luis Otávio Fernandes de Andrade, e a coordenadora de Intercâmbio da Unimed do Brasil, Carla Sales.

 



Média (0 Votos)

COMPARTILHAR: