Voltar

Nova sede da CNU em São Luís é inaugurada

Nova sede da CNU em São Luís é inaugurada

Nova sede da CNU em São Luís é inaugurada

5 Fevereiro 2018

No dia 31 de janeiro, a Central Nacional Unimed inaugura oficialmente sua nova unidade de negócio na capital do Maranhão, em uma recepção que reúne alguns clientes, prestadores e jornalistas da região. Durante todo o dia, a sede estará aberta para receber os convidados e a noite será realizado um evento com a presença da diretoria executiva da cooperativa.

O presidente da Central Nacional Unimed, Alexandre Ruschi, é o anfitrião do evento, acompanhado dos diretores: Paulo Cesar Januzzi de Carvalho, diretor Técnico Operacional; Sizenando da Silva Campos Júnior; diretor Comercial e de Marketing; Antônio Abrão Nohra Neto, diretor de Atenção à Saúde; e Valdmário Rodrigues Júnior, assessor da presidência. 

"Ao longo das cinco décadas de existência da Unimed, temos trabalhado para levar os maiores avanços da medicina, os exames e cirurgias mais sofisticados a todas as regiões do Brasil, além do Centro-Sul. Essa talvez seja nossa maior conquista. A solidez e a experiência comprovada da CNU estão à disposição dos cidadãos desta região. Com a inauguração desta sede reafirmamos que estamos aqui para ficar. Acreditamos no potencial deste estado", afirmou Ruschi.

A nova unidade está em funcionamento desde 4 de dezembro, com localização de fácil acesso no edifício comercial Office Tower, no bairro Jardim Renascença.

"As instalações anteriores já eram boas, mas esta é ainda melhor, com mais fácil acesso e visibilidade da marca. Este novo local é mais condizente com o que esperamos do Sistema Unimed e irá contribuir muito para o relacionamento com os clientes", disse Mauro César de Oliveira, presidente da Associação Médica do Maranhão, ao conhecer o espaço.

Representando um dos principais hospitais da cidade, Tiago Fortes, diretor executivo do Hospital UDI, também aprovou a nova "casa" da CNU: "Nossa relação está cada vez melhor. Desde novembro fazemos parte da rede de prestadores, já com um grande registro de atendimentos e queremos aumentar ainda mais. Esta nova unidade vem para somar e firmar nossa parceria".

Colaboradores divididos entre as áreas de Atendimento, Auditoria Médica, Enfermagem, Comercial e Relacionamento com a Rede Credenciada estão atendendo os clientes de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

"A sinergia da diretoria da cooperativa com a unidade de negócio em São Luís tem proporcionado um novo fôlego diante do cenário no Estado, e a mudança para esta sede trouxe ares promissores de melhoria e crescimento para todos os nossos públicos", comentou Januzzi sobre as expectativas da sede da CNU.

Os atendimentos aos beneficiários Unimed em São Luís estão vinculados ao acordo operacional entre as singulares e a CNU. Caso a sua Unimed tenha interesse em assiná-lo, envie um e-mail para intercambio.socias@centralnacionalunimed.com.br. 
 
Anote o novo endereço da CNU em São Luís:
Rua dos Azulões, 1 - Quadra 2 - Loja 20 e 21 
Jardim Renascença, São Luís - MA
Telefone: (98) 3301-2818



Média (0 Votos)

COMPARTILHAR: