Voltar

Operadora amplia rede credenciada para garantir a satisfação dos beneficiários

Operadora amplia rede credenciada para garantir a satisfação dos beneficiários

Operadora amplia rede credenciada para garantir a satisfação dos beneficiários

24 Fevereiro 2014
24 de fevereiro de 2014
 
A Central Nacional Unimed trabalha para que o aumento da rede credenciada à cooperativa nas praças em que atua acompanhe o próprio crescimento da operadora. Por este motivo, a equipe de credenciamento está sempre em busca de novos parceiros. 
 
Números recentes mostram a evolução do quadro de prestadores. Inaugurada em meados de 2009 a filial de Salvador (BA) coloca à disposição dos clientes 38 hospitais, 198 clínicas, 46 laboratórios, 954 médicos e 5 serviços de home/remoção.
 
Em 2010, a operadora deu início às operações diretas em Brasília (DF). Na região somam 23 hospitais, 171 clínicas, 22 laboratórios e 1233 médicos credenciados. Em São Luís do Maranhão, a mais recente filial da operadora, são 8 hospitais, 32 clínicas, 12 laboratórios e 256 médicos.
 
"Nosso compromisso é garantir que todos os clientes consigam ser atendidos sem nenhuma dificuldade. Que independentemente de onde ele esteja, seja num grande centro como São Paulo ou em regiões mais afastadas do país, consiga encontrar hospitais e ou outros recursos médicos de primeira qualidade", explica o presidente da operadora, Mohamad Akl.
 
É importante lembrar que a Central Nacional Unimed é a operadora nacional dos planos de saúde empresariais da marca Unimed e que seu escopo de trabalho compete oferecer assistência médica a empresas de atuação nacional, ou seja, em pelo menos três estados, e com no mínimo 300 vidas. O atendimento a esses beneficiários se dá prioritariamente em parceria com as demais Unimeds. Contudo, em algumas circunstâncias, a Central Nacional Unimed teve que credenciar prestadores em algumas regiões do país para garantir o atendimento dos clientes Unimed.


Média (0 Votos)

COMPARTILHAR: