Voltar

Confira as principais conquistas da Central Nacional Unimed

Confira as principais conquistas da Central Nacional Unimed

Confira as principais conquistas da Central Nacional Unimed

23 Janeiro 2015

29 de dezembro de 2014

 

Neste ano a Central Nacional Unimed completou seus 16 anos de trajetória. Com um time formado por 1.230 colaboradores e 324 sócias, a operadora fecha o ano com 1.632.412 vidas na carteira e importantes conquistas para sua história. Confira as principais conquistas da Operadora em 2014. 

 

 

- CNU é a 5ª maior operadora de saúde do país
É o que mostrou o ranking da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). A informação ressalta a trajetória ascendente da Central Nacional Unimed.
 
 
- As Melhores da Dinheiro desta governança e inovação da Central Nacional Unimed
A operadora nacional ocupa a 250ª posição no ranking geral da publicação "As Melhores da Dinheiro". A operadora obteve vários destaques neste segmento de atividade: segunda em recursos humano, e em inovação e qualidade; terceira em responsabilidade social, e quarta em governança corporativa.
 
 
- CNU sobe para 5º lugar no ranking de planos de saúde, segundo revista Valor 1000
Central Nacional Unimed subiu para o quinto lugar no ranking de planos de saúde do Valor 1000. Além disso, ficou em terceiro lugar em aplicações financeiras; sexto em patrimônio líquido; sétimo em lucro líquido e ativo total; 10º em lucro operacional e em crescimento das contraprestações efetivas.
 
 
- Mais uma vez CNU é uma das 250 Melhores e Maiores
A Central Nacional Unimed é uma das 250 maiores empresas brasileiras, segundo o guia Exame Melhores & Maiores – As 1000 Maiores Empresas do Brasil. A operadora subiu do 277º lugar, na edição do ano passado, para o 243º na publicação de 2014. 
 
 
Estamos nos rankings das melhores
 
 
- Central Nacional Unimed se mantém entre as 150 Melhores Empresas para Você Trabalhar, segundo ranking da revista Você S/A – Exame
Na publicação, entre os pontos positivos destacaram-se as oportunidades de desenvolvimento profissional dentro do mesmo cargo, as 33 mil horas de treinamentos disponibilizadas pela área de Recursos Humanos para os colaboradores e o envolvimento de todos no Planejamento Estratégico da cooperativa.
 
 
- Mais uma vez somos uma das 35 Melhores Empresas para se Iniciar a Carreira
Por três vezes, nos últimos quatro anos, a CNU entrou para o ranking, desenvolvido pela revista VOCÊ S/A. "Os jovens não têm medo de ousar, de experimentar soluções diferentes para um mesmo problema. Também contribuem com seu otimismo, sua vontade de crescer e de se desenvolver profissional e pessoalmente. Uma empresa só tem a ganhar quando decide mesclar novos talentos aos profissionais experientes" disse a gerente de Recursos Humanos da operadora, Rosimeire Franco.
 
 
- Presidente da CNU é uma das 100 pessoas mais influentes na Saúde
 
A revista Healthcare Management trouxe em 2014 o ranking das 100 pessoas mais influentes na saúde. Mohamad Akl faz parte do grupo. No descritivo, a publicação lista alguns dos desafios encontrados por ele ao longo de sua trajetória à frente da presidência da Central Nacional Unimed.
 
 
- Unimed recebe 15° Top of Mind de Recursos Humanos
Mais uma vez a Unimed foi eleita a melhor operadora de saúde do país. Esta é a 15ª conquista da marca. A eleição é resultado dos votos dos profissionais de Recursos Humanos das maiores empresas do Brasil.


Média (0 Votos)

COMPARTILHAR: