Voltar

Sistema de acompanhamento eletrônico em Uberlândia

Sistema de acompanhamento eletrônico em Uberlândia

Sistema de acompanhamento eletrônico em Uberlândia

28 Julho 2014

28 de julho de 2014

 

Agora os clientes da CNU podem acompanhar a situação de solicitações de procedimentos, como exames e cirurgias pelo computador. Com isso, os pacientes não precisam mais ir até a cooperativa e nem levar as antigas guias de papel para serem aprovadas pela empresa. 

 

Com o novo modelo adotado, o paciente receberá, ao final da consulta, um recibo com o número de solicitação e a situação deste. Após essa etapa, o cliente também receberá uma SMS com o status mencionado no passo anterior. Assim que houver alterações neste status, o paciente será informado via SMS e/ou e-mail.
 
Ao receber via SMS ou e-mail a mensagem "solicitação aprovada", o paciente poderá procurar um dos prestadores de serviço da cooperativa, apresentar o recibo e realizar o procedimento solicitado.
 
De acordo com a cooperativa, o acompanhamento das solicitações também pode ser feito pelo portal da singular, na aba Clientes, em Status da Solicitação Eletrônica. A consulta ainda pode ser feita por meio de ligação gratuita para o número 0800-940-6900. A medida deve favorecer cerca de 230 mil clientes, de acordo com a cooperativa.
 

 



Média (0 Votos)

COMPARTILHAR: