Voltar

Unimed recebe prêmio Top of Mind pela 24ª vez consecutiva

Unimed recebe prêmio Top of Mind pela 24ª vez consecutiva

Unimed recebe prêmio Top of Mind pela 24ª vez consecutiva

1º Novembro 2016

01 de novembro de 2016.

Em 25 de outubro, na capital paulista, a Folha de S. Paulo realizou a edição anual do prêmio Top of Mind. Pelo 24º ano consecutivo, a marca Unimed venceu na categoria Plano de Saúde.

A pesquisa, realizada pelo Instituto Datafolha, premia as empresas mais lembradas pelos consumidores brasileiros de todas as regiões do País. Eles foram questionados sobre “qual a primeira marca que lhe vem à cabeça?” em 59 categorias da premiação.

A colocação da Unimed permaneceu a mesma do ano passado, com 36% de lembrança e liderança invicta, mantendo uma diferença de 30% a mais que a segunda colocada. “Essa é uma vitória para todos nós que fazemos o Sistema Unimed. Trata-se da confirmação do fortalecimento da marca realizado por nossas cooperativas nacionalmente. O resultado é o reconhecimento da sociedade que corrobora a credibilidade que temos no mercado, obtida por meio do trabalho focado na excelência do cuidado”, disse o diretor de Marketing e Desenvolvimento da Unimed do Brasil, Edevard J. de Araujo.

O Sistema é vencedor da categoria Plano de Saúde desde que esta foi criada. Os números comprovam que a Unimed está consolidada na memória dos brasileiros.

 



Média (0 Votos)

COMPARTILHAR: