REGULAMENTO DA CAMPANHA

“AQUECIMENTO DE VENDAS FEIRA DE SANTANA, SANTO ANTÔNIO DE JESUS, ITABUNA E ILHÉUS”

 

Recomendamos a leitura atenta deste Regulamento, que visa esclarecer as condições, termos e regras para participação, da campanha “AQUECIMENTO DE VENDAS FEIRA DE SANTANA, SANTO ANTÔNIO DE JESUS, ITABUNA E ILHÉUS” da CENTRAL NACIONAL UNIMED”, bem como, suas características quanto ao seu funcionamento relativo às condições comerciais.

 

Esta Campanha e seus benefícios são oferecidos a exclusivo critério da CENTRAL NACIONAL UNIMED, inscrita no CNPJ 02.812.468/0001-06, sediada na Alameda Santos, 1826 - bairro Cerqueira César | 01418-102, que se reserva o direito de alterar as regras aqui contidas, a qualquer momento, no todo ou em parte, independentemente de prévia notificação. Ficando claro que as situações omissas serão avaliadas pela Operadora. 

 

 

1.     O QUE É A CAMPANHA “AQUECIMENTO DE VENDAS FEIRA DE SANTANA, SANTO ANTÔNIO DE JESUS, ITABUNA E ILHÉUS”.

Trata-se de uma campanha de incentivo à comercialização exclusiva de novos contratos pessoa jurídica PME (porte I, II e III) realizadas exclusivamente pela ferramenta de vendas on-line, o Conecta. A campanha será válida para os seguintes produtos: Clássico, Estilo, Absoluto, Superior e Exclusivo.

 

2.     PARTICIPANTES

Poderão participar os parceiros de vendas que possuem cadastro ativo para comercialização via Conecta da Central Nacional Unimed associados às plataformas ativas e que não possuam vínculo empregatício: Barra Grande Corretora de Seguros, Rose Life, Club Corretora de Seguros e Vida 1000 Saúde.

 

 

3.     ABRANGÊNCIA

Serão considerados para contabilização da campanha as seguintes regiões: Feira de Santana e Santo Antônio de Jesus: Água Fria, Amargosa, Amélia Rodrigues, Andaraí, Anguera, Antônio Cardoso, Araci, Aratuípe, Baixa Grande, Biritinga, Boa Vista do Tupim, Boninal, Bonito, Boquira, Cairu, Camamu, Candeal, Cansanção, Canudos, Capela do Alto Alegre, Castro Alves, Conceição da Feira, Conceição do Almeida, Conceição do Coite, Conceição do Jacuípe, Coração de Maria, Cruz das Almas, Dom Macedo Costa, Elísio Medrado, Euclides da Cunha, Fatima, Feira de Santana, Gandu, Gavião, Iaçu, Ibiquera, Ibitiara, Ichu, Igrapiúna, Ipecaetá, Ipirá, Iraquara, Irara, Itaberaba, Itaeté, Itamari, Itatim, Ituberá, Laje, Lajedinho, Lençóis, Macajuba, Marcionílio Souza, Monte Santo, Mucugê, Muniz Ferreira, Mutuípe, Nazaré, Nilo Peçanha, Nordestina, Nova Fatima, Nova Ibiá, Nova Redenção, Novo Horizonte, Novo Triunfo, Palmeiras, Pé de Serra, Piatã, Pintadas, Pirai do Norte, Piritiba, Presidente Tancredo Neves, Queimadas, Quijingue, Rafael Jambeiro, Retirolândia, Riachão do Jacuípe, Ruy Barbosa, Salinas da Margarida, Santa Barbara, Santa Teresinha, Santaluz, Santanópolis, Santo Antônio de Jesus, Santo Estevão, São Domingos, São Felipe, São Gonçalo dos Campos, São Miguel das Matas, Sapeaçu, Seabra, Serra Preta, Serrinha, Souto Soares, Tanque Novo, Tanquinho, Taperoá, Tapiramutá, Teofilândia, Teolândia, Terra Nova, Tucano, Utinga, Valença, Valente, Varzedo, Wagner e Wenceslau Guimarães.

 

Ilhéus e Itabuna: Canavieiras, Ilhéus, Itacaré, Mascote, Santa Luzia, Una, Uruçuca, Almadina, Aurelino Leal, Buerarema, Camacan, Coaraci, Firmino Alves, Floresta Azul, Gongogi, Ibicaraí, Ibirapitanga, Itabuna, Itaju Do Colônia, Itajuípe, Itapitanga, Itapé, Itororó, Jussari, Maraú, Pau Brasil, Santa Cruz Da Vitória, São José Da Vitória, Ubaitaba, Ubatã e Arataca.

 

4.     PERÍODO DA CAMPANHA

Serão consideradas somente as vendas de novas vidas em novos contratos que forem implantados nas vigências de 1/3/2021, 10/3/2021, 20/3/2021, 1/4/2021, 10/4/2021 e 20/4/2021.

Fique atento à data de entrega da documentação para que a implantação das novas vidas ocorra dentro do período da campanha.

 

 

5.     MECÂNICA E PREMIAÇÃO

5.1  Serão premiados os 3 (três) vendedores com maior número de produção no período da campanha, ou seja, quem tiver o melhor desempenho receberá a premiação de acordo com a sua produção.

5.2  Os vendedores premiados ganharão um bônus de R$ 2.000,00 (dois mil reais) caso a corretora que ele pertence alcance a meta de vendas da campanha.

5.3  Na apuração serão considerados apenas contratos implantados com o primeiro boleto pago.

5.4  Os prêmios listados abaixo serão pagos via cartão Incentcard - Proponto, conforme classificação do vendedor:

 

Colocado

Prêmio: R$ 4.000,00 (quatro mil reais)

 

 

 

Colocado

Prêmio: R$ 3.000,00 (três mil reais)

 

Colocado

Prêmio: R$ 2.000,00 (dois mil reais)

 

5.5  As entregas dos prêmios serão realizadas em até 30 (trinta) dias úteis após a divulgação da apuração do resultado

 

6.     REGRAS DA CAMPANHA

6.1.   Os contratos emitidos na vigência da campanha, mas eventualmente pendentes ou cancelados, serão desconsiderados para título de apuração do ranking e não serão contabilizados.

6.2.   Não serão considerados para efeitos de premiação os logins de vendedores que estiverem com o nome da corretora. A campanha é destinada exclusivamente para premiação de vendedores (CPF) com login do Conecta vinculado a ele.

6.3.   Não se enquadram na campanha as vendas de contratos da carteira de cliente da Central Nacional Unimed e/ou pertencentes à grupos econômicos já existentes, bem como beneficiários já ativos ou cancelados em até 90 (noventa) dias.

6.4.   Em caso de empate o primeiro critério utilizado será a maior quantidade de contratos vendidos.

6.5.   A participação da campanha implica em aceitação de todas as regras e condições estabelecidas no presente regulamento, para todos os fins e efeitos de direito.

6.6.   A Central Nacional Unimed poderá, a seu critério, realizar alterações nesse regulamento ou produtos e benefícios, sem prévia comunicação, alterações estas com as quais os parceiros de vendas concordam desde já.

6.7.   Eventuais questionamentos que não estiverem dispostos neste regulamento serão decididos pelo comitê de organização da Central Nacional Unimed, sendo sua decisão soberana e incontestável.

6.8.   Os parceiros de vendas têm plena ciência de que a participação na campanha não estabelece qualquer vínculo de natureza empregatícia, subordinação ou de responsabilidade com a Central Nacional Unimed.

6.9.   Questionamentos referentes ao ranking e premiação deverão ser feitos em até 30 (trinta) dias após a divulgação do resultado da campanha. Após este período, não serão considerados.

 

 

7.     APURAÇÃO DO RESULTADO

A apuração do resultado será realizada pela gestão comercial da Central Nacional Unimed e divulgado na presença de representantes das corretoras participantes em até 30 (trinta) dias após encerramento da campanha.

 

 

8.     CANAIS DE CONTATO

Para mais informações, dúvidas e outros assuntos relacionados à campanha, entre em contato com o seu executivo de vendas.

 

9. AUTORIZAÇÃO DO USO DE IMAGEM

Os vendedores participantes desta campanha autorizam o uso do seu nome, imagem e som de voz pela patrocinadora, consentindo com a realização de quaisquer imagens, fotografias e gravações que tenham por objetivo a divulgação do resultado o reforço de mídia publicitária desta campanha, de forma inteiramente gratuita, pelo prazo de 1 (um) ano após a divulgação dos ganhadores.