REGULAMENTO DA CAMPANHA

“AQUECIMENTO DE VENDAS SALVADOR”

 

Recomendamos a leitura atenta deste Regulamento, que visa esclarecer as condições, termos e regras para participação da campanha “AQUECIMENTO DE VENDAS SALVADOR” da CENTRAL NACIONAL UNIMED”, bem como, suas características quanto ao seu funcionamento relativo às condições comerciais.

 

Esta campanha e seus benefícios serão oferecidos à exclusivo critério da CENTRAL NACIONAL UNIMED, inscrita no CNPJ 02.812.468/0001-06, sediada na Alameda Santos, 1826 - bairro Cerqueira César | 01418-102, que se reserva o direito de alterar as regras aqui contidas, a qualquer momento, no todo ou em parte, independentemente de prévia notificação. Ficando claro que as situações omissas serão avaliadas pela Operadora. 

 

 

1.     O QUE É A CAMPANHA “AQUECIMENTO DE VENDAS SALVADOR”

Trata-se de uma campanha de incentivo à comercialização exclusiva de novos contratos pessoa jurídica PME (porte I, II e III) realizada unicamente pela ferramenta de vendas on-line, o Conecta. A campanha será válida para os seguintes produtos: Clássico, Estilo, Absoluto, Superior e Exclusivo.

 

2.     PARTICIPANTES

Poderão participar os parceiros de vendas que possuem cadastro ativo para comercialização via Conecta da Central Nacional Unimed associados às plataformas ativas e que não possuam vínculo empregatício: Guedes Maia Seguros, Natuseg Rede de Negócios, Portal Seguros e Consórcio, Prime Planos de Saúde e Seguros e Texas Corretora de Seguros.

 

3.     ABRANGÊNCIA

Serão considerados para contabilização da campanha as seguintes regiões: Acajutiba, Alagoinhas, Cachoeira, Camaçari, Candeias, Catu, Dias D’Ávila, Entre Rios, Esplanada, Lauro de Freitas, Ribeira do Pombal, São Francisco do Conde, Salvador, São Sebastião do Passe, Simões Filho, Madre de Deus, Mata de São João e Pojuca.

 

 

4.     PERÍODO DA CAMPANHA

Serão consideradas somente as vendas de novas vidas em novos contratos que forem implantados nas vigências de 1/3/2021, 10/3/2021, 20/3/2021, 1/4/2021, 10/4/2021 e 20/4/2021.

Fique atento à data de entrega da documentação para que a implantação das novas vidas ocorra dentro do período da campanha.

 

 

5.     MECÂNICA E PREMIAÇÃO

5.1  Serão premiados os 5 (cinco) vendedores com maior número de produção no período da campanha, ou seja, quem tiver o melhor desempenho receberá a premiação de acordo com a sua produção.

5.2  Os vendedores premiados ganharão um bônus de R$ 2.000,00 (dois mil reais) caso a corretora que ele pertence alcance a meta de vendas da campanha.

5.3  Na apuração serão considerados apenas contratos implantados com o primeiro boleto pago

5.4  Os prêmios listados abaixo serão pagos via cartão Incentcard - Proponto, conforme classificação do vendedor:

 

Colocado

Prêmio: R$ 6.000,00 (seis mil reais)

 

Colocado

Prêmio: R$ 5.000,00 (cinco mil reais)

 

Colocado

Prêmio: R$ 4.000,00 (quatro mil reais)

 

4ª Colocado

Prêmio: R$ 3.000,00 (três mil reais)

 

5ª Colocado

Prêmio: R$ 2.000,00 (dois mil reais)

 

5.5  As entregas dos prêmios serão realizadas em até 30 (trinta) dias úteis após a divulgação da apuração do resultado.

 

 

6.     REGRAS DA CAMPANHA

6.1.   Os contratos emitidos na vigência da campanha, mas eventualmente pendentes ou cancelados, serão desconsiderados para título de apuração do ranking e não serão contabilizados.

6.2.   Não serão considerados para efeitos de premiação os logins de vendedores que estiverem com o nome da corretora. A campanha é destinada exclusivamente para premiação de vendedores (CPF) com login do Conecta vinculado a ele.

 

6.3.   Não se enquadram na campanha as vendas de contratos da carteira de cliente da Central Nacional Unimed e/ou pertencentes à grupos econômicos já existentes, bem como beneficiários já ativos ou cancelados em até 90 (noventa) dias.

6.4.    Em caso de empate o primeiro critério utilizado será a maior quantidade de contratos vendidos.

6.5.   A participação da campanha implica em aceitação de todas as regras e condições estabelecidas no presente regulamento, para todos os fins e efeitos de direito.

6.6.   A Central Nacional Unimed poderá, a seu critério, realizar alterações nesse regulamento ou produtos e benefícios, sem prévia comunicação, alterações estas com as quais os parceiros de vendas concordam desde já.

6.7.   Eventuais questionamentos que não estiverem dispostos neste regulamento serão decididos pelo comitê de organização da Central Nacional Unimed, sendo sua decisão soberana e incontestável.

6.8.   Os parceiros de vendas têm plena ciência de que a participação na campanha não estabelece qualquer vínculo de natureza empregatícia, subordinação ou de responsabilidade com a Central Nacional Unimed.

6.9.   Questionamentos referentes à ranqueamento e premiação deverão ser feitos em até 30 (trinta) dias após a divulgação do resultado da campanha. Após este período, não serão considerados.

 

 

 

7.     APURAÇÃO DO RESULTADO

A apuração do resultado será realizada pela gestão comercial da Central Nacional Unimed e divulgado na presença de representantes das corretoras participantes em até 30 (trinta) dias após encerramento da campanha.

 

 

8.     CANAIS DE CONTATO

Para mais informações, dúvidas e outros assuntos relacionados à campanha, entre em contato com o seu executivo de vendas.

 

 

9. AUTORIZAÇÃO DO USO DE IMAGEM

Os vendedores participantes desta campanha autorizam o uso do seu nome, imagem e som de voz pela patrocinadora, consentindo com a realização de quaisquer imagens, fotografias e gravações que tenham por objetivo a divulgação do resultado o reforço de mídia publicitária desta campanha, de forma inteiramente gratuita, pelo prazo de 1 (um) ano após a divulgação dos ganhadores.