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Cuidado com os boletos falsos

Cuidado com os boletos falsos

Cuidado com os boletos falsos

As empresas, de todos os segmentos, têm se deparado com uma forte onda de boletos falsos, que tentam levar os clientes ao erro. Para não ser enganado(a), é necessário muita atenção no momento de pagar sua fatura, principalmente ao receber boletos via e-mail e WhatsApp - é necessário conferir se esses envios foram feitos pelos canais digitais da Central Nacional Unimed. 

Preparamos algumas dicas para evitar que você caia nesse tipo de situação. Confira:

1) Verifique os três primeiros dígitos
Quando efetuar o pagamento de um boleto emitido pela Central Nacional Unimed, identifique se os três primeiros dígitos da linha digitável são os do Banco Itaú: 341
 

2) Confira a fonte de emissão do boleto
Somente efetuamos cobrança pelo banco Itaú.

3) Atenção aos dados do boleto e do favorecido
Verifique as informações, como data de vencimento, CNPJ e o nome fantasia ou Razão Social do favorecido. A razão social SEMPRE será Central Nacional Unimed e NUNCA Unimed São Paulo ou algo diferente.
Confira a imagem abaixo:

4) Confirme o favorecido na tela de pagamento (ATENÇÃO A ESSE DETALHE)
Em boletos corretos, deve constar o nome e o CNPJ da Central Nacional Unimed. Se notar divergências no campo Beneficiário do boleto, na finalização do pagamento, erros de português (muito comum em boletos falsos) ou diferença no valor cobrado sem justificativa, NÃO PAGUE. Entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo número: 0800 942 0011.

SEGUNDA VIA DE BOLETO
Sempre solicite a segunda via do boleto em nossos canais digitais:

WhatsApp
Basta mandar um Olá para o número (11) 3268-7020, informar seu CPF, escolher a opção 5 para 2ª via de boleto.

Portal PME
Acesse o Portal de serviços PME com o seu login e senha e selecione a opção Fatura e Segunda via de boleto PME.
 
Portal do beneficiário
Acesse o Portal de serviços  com o seu login e senha e selecione a opção Fatura e Segunda via de boleto.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Central de relacionamento:

Pessoa Física: 0800 942 0011
PME: 0800 942 1930 (de segunda a sexta-feira das 8h às 19h)
Deficiente Auditivo: 0800 940 0343


Fonte: Equipe de Comunicação


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