Voltar

Cuidado com os boletos falsos

Cuidado com os boletos falsos

Cuidado com os boletos falsos

Todo cuidado é poucos. As empresas, de todos os segmentos, têm se deparado com uma forte onda de boletos falsos, que tentam levar os clientes ao erro. Para não ser enganado, é necessário muita atenção no momento de pagar sua fatura.

Preparamos algumas dicas para evitar que você caia nesse tipo de situação. Confira:

1) Verifique os três primeiros dígitos
Quando efetuar o pagamento de um boleto emitido pela Central Nacional Unimed, identifique se os três primeiros dígitos da linha digitável são os do Banco Itaú: 341
 

2) Confira a fonte de emissão do boleto
Somente efetuamos cobrança pelo banco Itaú.

3) Atenção aos dados do boleto e do favorecido
Verifique as informações, como data de vencimento, CNPJ e o nome fantasia ou Razão Social do favorecido. A razão social SEMPRE será Central Nacional Unimed e NUNCA Unimed São Paulo ou algo diferente.
Confira a imagem abaixo:

4) Confirme o favorecido na tela de pagamento (ATENÇÃO A ESSE DETALHE)
Em boletos corretos, deve constar o nome e o CNPJ da Central Nacional Unimed. Se notar divergências no campo Beneficiário do boleto ou na finalização do pagamento, NÃO PAGUE. Entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo número: 0800 942 0011.

SEGUNDA VIA DE BOLETO
Sempre solicite a segunda via do boleto em nossos canais digitais:

WhatsApp
Basta mandar um Olá para o número (11) 3268-7020, informar seu CPF, escolher a opção 5 para 2ª via de boleto.

Portal PME
Acesse o Portal de serviços PME com o seu login e senha e selecione a opção Fatura e Segunda via de boleto PME.
 
Portal do beneficiário
Acesse o Portal de serviços  com o seu login e senha e selecione a opção Fatura e Segunda via de boleto.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Central de relacionamento:

Pessoa Física: 0800 942 0011
PME: 0800 942 1930 (de segunda a sexta-feira das 8h às 19h)
Deficiente Auditivo: 0800 940 0343


Fonte: Equipe de Comunicação


Média (10 Votos)
Avaliar:

COMPARTILHAR: