Pronto Atendimento Virtual
Pronto Atendimento Virtual
Ficou mais fácil e prático cuidar da sua saúde e de seus filhos com o serviço de Pronto Atendimento Virtual da Central Nacional Unimed.
O que é o Pronto Atendimento Virtual?
É um serviço totalmente digital e online, disponível para todos os beneficiários da Central Nacional Unimed.
Quando devo utilizar o Pronto Atendimento Virtual?
Quando você necessitar tirar dúvidas médicas em geral e atendimento de condições de baixa complexidade, como febre, tosse, desconforto abdominal, dores de cabeça, ouvido e garganta.
Quando devo procurar o pronto-socorro?
Quando precisar de um atendimento caracterizado como urgência/emergência, ou seja, quando houver riscos de vida e acidentes pessoais, você deve procurar o pronto-socorro mais próximo.
Como faço para realizar uma consulta?
Clique aqui e veja como realizar uma consulta na plataforma.
Em quais canais da Central Nacional Unimed posso acessar o Pronto Atendimento Virtual?
Utilize abaixo o canal de sua preferência:
App Meu Plano | Site | WhatsApp
Em caso de dúvida, entre em contato com a Central de Relacionamento 24 horas:
0800 942 0011
0800 940 0343 (deficiente auditivo)
Fonte: Equipe de Comunicação