Reembolso on-line
Saiba tudo sobre o novo processo para solicitações de reembolso.
Reembolso on-line
Saiba tudo sobre o novo processo para solicitações de reembolso.
30 Abril 2021
Buscando proporcionar uma experiência cada vez melhor para nossos clientes e beneficiários fizemos algumas
mudanças no processo de Solicitação de Reembolso, tornando-o mais prático e efetivo.
Agora, as solicitações de reembolso devem ser feitas diretamente por nossos canais digitais, app Meu Plano ou
Portal do Beneficiário, não sendo mais aceitas requisições via correio.
Além disso, a partir de agora, os recibos e notas fiscais deverão conter as seguintes informações:
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Nome do paciente;
-
Data de atendimento*;
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CPF ou CNPJ;
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Valor pago;
-
Nome do profissional executante e sua especialidade;
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Número de inscrição no Conselho Regional (CRM, CRP, Crefito, etc.);
-
Assinatura e carimbo do profissional executante (exclusivamente para os recibos).
IMPORTANTE: vale ressaltar que os recibos de pagamento serão aceitos apenas por profissionais autônomos
(pessoas físicas), mediante a apresentação do CPF do profissional executante. Para os prestadores que possuírem
CNPJ, será obrigatório a apresentação via Nota Fiscal.
Para conferir essas e demais mudanças no processo de reembolso, assim como o passo a passo para a solicitação,
clique abaixo e acesse nossos materiais!
*Em casos de tratamentos mais longos, informar a quantidade e as datas das sessões realizadas.
Fonte: Equipe de marketing.