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Como marcar uma consulta ou solicitar um atendimento

Como marcar uma consulta ou solicitar um atendimento

Como marcar uma consulta ou solicitar um atendimento

Por meio do aplicativo Meu Plano, você pode acessar o Guia Médico, escolher o profissional de sua prefência, além de ter acesso aos contatos para agendar seu atendimento. Se preferir, você também pode acessar o Portal do Beneficiário

No dia da consulta ou do atendimento, apresente sua carteirinha do convênio junto a um documento de identificação com foto. Se não estiver com a sua carteirinha em mãos, acesse o seu cartão digital, disponível nos canais digitais da Central Nacional Unimed. Caso ainda não tenha o cartão de identificação, retire a autorização prévia na Unimed da sua cidade para consulta agendada.

Para atendimento de urgência dirija-se ao local com código do cartão e documento oficial de identificação com foto. A qualquer momento, você também pode entrar em contato com a Central de Atendimento 24 horas. O telefone de contato está descrito no verso do seu cartão.

Confira os números para contato:
Se o seu cartão começar com 0865, ligue 0800-942-0011
Se o seu cartão começar com 0067, ligue 0800-940-4774
Se você é deficiente auditivo, ligue 0800-940-0343.


Fonte: Equipe de Comunicação


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