Alexa, Central Nacional Unimed
Nosso atendimento ganhou um reforço de peso. Quando tiver dúvidas, pergunte para a Alexa ou para o Google Assitent.
Alexa, Central Nacional Unimed
Nosso atendimento ganhou um reforço de peso. Quando tiver dúvidas, pergunte para a Alexa ou para o Google Assitent.
2 Março 2021
A Central Nacional Unimed está constantemente aprimorando seu atendimento, visando proporcionar uma experiência cada vez melhor e de qualidade para seus clientes e beneficiários.
Por essa razão, a cooperativa fechou uma parceria de peso com as tecnologias “Alexa e Google Assistente”, pelas quais será possível sanar as principais dúvidas sobre a Central Nacional Unimed por meio de um simples comando de voz.
Os principais serviços disponibilizados pelas assistentes virtuais* serão:
-
Demonstrativos de IR;
-
Cartão digital;
-
Rede credenciada;
-
2ª via de boleto;
-
Autorizações;
-
Informações do plano;
-
Reembolso;
-
Cancelamento de planos.
Faça agora mesmo uma pergunta para a assistente pessoal virtual de sua preferência e aproveite mais uma facilidade da maior cooperativa de saúde do mundo!
*Para ter acesso à Alexa ou ao Google assistente é necessário ter ou adquirir os serviços e aparelhos compatíveis com tais sistemas (Smart speaker, TVs, Etc.), não fornecidos pela Central Nacional Unimed.
Fonte: Equipe de Marketing