REGULAMENTO DA CAMPANHA

“RELÂMPAGO FEIRA DE SANTANA ESSENCIAL”

 

Recomendamos a leitura atenta deste Regulamento, que visa esclarecer as condições, termos e regras para participação, da Campanha “RELAMPAGO FEIRA DE SANTANA ESSENCIAL” da CENTRAL NACIONAL UNIMED”, bem como, suas características quanto ao seu funcionamento relativo à condições comerciais.

 

Esta Campanha e seus benefícios são oferecidos a exclusivo critério da CENTRAL NACIONAL UNIMED, inscrita no CNPJ 02.812.468/0001-06, sediada na Alameda Santos, 1826 - bairro Cerqueira César | 01418-102, que se reserva o direito de alterar as regras aqui contidas, a qualquer momento, no todo ou em parte, independentemente de prévia notificação. Ficando claro que as situações omissas serão avaliadas pela Operadora. 

 

 

1.      O que é a Campanha “RELÂMPAGO FEIRA DE SANTANA ESSENCIAL”.

Trata-se de uma campanha de incentivo à comercialização exclusiva de novos contratos PME realizadas exclusivamente pela ferramenta de vendas on-line o Conecta com produção mínima de 10 vidas. A campanha será válida apenas para o produto Essencial.

 

2.      Participantes

Poderão participar os parceiros de vendas (vendedor PF) que possuem cadastro ativo para comercialização via Conecta da Central Nacional Unimed vinculados às plataformas ativas: Guedes Maia Corretora de Seguros Ltda / Natuseg Corretora de Seguros Ltda / Portal Corretora / Objetiva Corretora de Seguros Ltda / Prime Corretora / SCMF Corretora de Seguros Ltda / Texas Seguros / FS Corretora e Administradora de Seguros Ltda / Barra Grande Corretora de Seguros Ltda / Club de Beneficios Administração e Corretagem de Seguros Ltda / Uniseguros Corretora de Seguros de Vida Ltda / Vida 1000 Saúde Administradora e Corretora de Seguros Ltda / Rose Life / A J Rosa Barreto Corretora de Seguros Eireli / Unimed Feira De Santana / Unimed Itabuna / Unimed Ilhéus.

 

 

3.      Abrangência

Serão considerados para contabilização da Campanha as seguintes regiões:

 

Feira de Santana: Anguera, Conceição do Jacuípe, Coração de Maria, Feira de Santana, São Gonçalo dos Campos.

 

 

 

4.      PERÍODO DA CAMPANHA

Serão consideradas somente as vendas de novas vidas em novos contratos que forem implantados nas vigências de 01/11/2021 à 20/11/2021. Fique atento à data de entrega da documentação para que a implantação das novas vidas ocorra dentro do período da Campanha.

 

 

5.      MECÂNICA E PREMIAÇÃO

 

5.1   Serão ranqueados os 03 melhores vendedores no período da campanha, ou seja, quem tiver melhor desempenho lidera o primeiro lugar e assim consecutivamente. Desde que este tenha vendido a partir de 10 vidas. A distribuição dos prêmios acontecerá conforme classificação, sendo:

 

Prêmio:

 

1º Colocado

Prêmio: Notebook – Samsung Book I Intel Celeron, 4GB, HD500GB, Windows 10;

 

Colocado

Prêmio: Samsung Galaxy S20 FE – 128GB

 

3ª Colocado

Prêmio: Smart TV Samsung - 40”, HDR

 

 

5.2   A entrega dos prêmios serão realizadas em até 30 dias uteis após a divulgação da apuração do resultado.

 

5.3   Em caso de indisponibilidade ou descontinuidade de qualquer item indicado na lista acima, a Central Nacional Unimed se reservará ao direito de substituição por produto equivalente.

 

6.      REGRAS DA CAMPANHA

 

6.1.   Os contratos emitidos na vigência da campanha, mas eventualmente pendentes ou cancelados, serão desconsiderados para título de apuração do ranking e não serão contabilizados.

6.2.   Só serão elegíveis corretores com produção mínima de 10 vidas pelo Conecta.

6.3.   Não serão elegíveis funcionários de corretoras ou plataformas.

6.4.   As vendas de contratos da carteira de cliente da CNU e/ou pertencentes à grupos econômicos já existentes, não se enquadram na Campanha em questão.

6.5.   Em caso de empate o primeiro critério utilizado será a maior quantidade de contratos comercializados.

6.6.   A participação da Campanha implica em aceitação de todas as regras e condições estabelecidas no presente regulamento, para todos os fins e efeitos de direto.

6.7.   A Central Nacional Unimed poderá, a seu critério, realizar alterações nesse regulamento ou produtos e benefícios, sem prévia comunicação, alterações estas com as quais os pareciros de vendas concordam desde já.

6.8.   Eventuais questionamentos que não estiverem dispostos neste regulamento serão decididos pelo comitê de organização da Central Nacional Unimed, sendo sua decisão soberana e incontestável.

6.9.   Os parceiros de vendas tem plena ciência de que a participação na campanha não estabelece qualquer vínculo de natureza empregatícia, subordinação ou de responsabilidade com a Central Nacional Unimed.

6.10.                 Questionamentos referentes a ranquiamento e premiação deverão ser feitos em até 30 dias após a divulgação do resultado da campanha. Após este período, não serão considerados.

 

 

7.      APURAÇÃO DO RESULTADO

A apuração do resultado será realizada pela gestão comercial da Central Nacional Unimed e divulgado na presença de representantes das corretoras participantes em até 30 dias após encerramento da campanha.

 

 

8.      CANAIS DE CONTATO

Para mais informações, dúvidas e outros assuntos relacionados a campanha, entrar em conttao com o seu executivo de vendas.

 

 

9. AUTORIZAÇÃO DO USO DE IMAGEM

As Corretoras participantes desta Campanha autorizam o uso do seu nome, imagem e som de voz pela patrocinadora, consentindo com a realização de quaisquer imagens, fotografias e gravações que tenham por objetivo a divulgação do resultado o reforço de mídia publicitaria desta Campanha, de forma inteiramente gratuita, pelo prazo de 01 (um) ano após a divulgação dos ganhadores.