REGULAMENTO DA CAMPANHA

“CAMPEÃO DE VENDAS DA CENTRAL NACIONAL UNIMED”

 

Recomendamos a leitura atenta deste Regulamento, que visa esclarecer as condições, termos e regras para participação, da Campanha “CAMPEÃO DE VENDAS CNU” da CENTRAL NACIONAL UNIMED”, bem como, suas características quanto ao seu funcionamento relativo à condições comerciais.

Esta Campanha e seus benefícios são oferecidos a exclusivo critério da CENTRAL NACIONAL UNIMED, inscrita no CNPJ 02.812.468/0001-06, sediada na Alameda Santos, 1826 - bairro Cerqueira César | 01418-102, que se reserva o direito de alterar as regras aqui contidas, a qualquer momento, no todo ou em parte, independentemente de prévia notificação. Ficando claro que as situações omissas serão avaliadas pela Operadora.

1. O QUE É A CAMPANHA “CAMPEÃO DE VENDAS CNU”
Trata-se de uma campanha de incentivo à comercialização exclusiva de novos contratos PME realizadas exclusivamente pela ferramenta de vendas on-line o Conecta com produção mínima de 10 vidas. A campanha será válida para os produto Clássico Regional Brasília, Clássico Brasília e Região, Estilo, Absoluto, Superior e Exclusivo.

2. PARTICIPANTES
Poderão participar os parceiros comerciais (Cessionárias) das plataformas com cadastro ativo na unidade de negócio de Brasilia que possuem cadastro para comercialização via Conecta da Central Nacional Unimed e que não possuam vínculo empregatício.

3. ABRANGÊNCIA
Serão considerados para contabilização da Campanha as seguintes regiões: Brasília, Cidades Satélites e Entorno de Goiás.

4. PERÍODO DA CAMPANHA
Serão consideradas somente as vendas de novas vidas em novos contratos que forem implantados nas vigências de 01/12/2021 à 20/01/2022. Fique atento à data de entrega da documentação para que a implantação das novas vidas ocorra dentro do período da campanha.

5. MECÂNICA E PREMIAÇÃO

5.1 Serão ranqueados as 3 (três) melhores cessionárias no período da campanha, ou seja, quem tiver melhor desempenho lidera o primeiro lugar e assim consecutivamente. Desde que este tenha no mínimo 1 (um) vendedor premiado na campanha. A distribuição dos prêmios acontecerá conforme classificação, sendo:

Prêmio:

1º Colocado
Prêmio:
R$ 5.000,00 (cinco mil reais)

2ª Colocado
Prêmio:
R$ 3.000,00 (dois mil reais)

3ª Colocado
Prêmio:
R$ 2.000,00 (dois mil reais)

5.2 A entrega dos prêmios serão realizadas em até 30 dias uteis após a divulgação da apuração do resultado.

5.3 Em caso de indisponibilidade ou descontinuidade de qualquer item indicado na lista acima, a Central Nacional Unimed se reservará ao direito de substituição por produto equivalente.

 

6. REGRAS DA CAMPANHA

6.1. Os contratos emitidos na vigência da campanha, mas eventualmente pendentes ou cancelados, serão desconsiderados para título de apuração do ranking e não serão contabilizados.

6.2. Não serão elegíveis funcionários da cessionária.

6.3. As vendas de contratos da carteira de cliente da Central Nacional Unimed e/ou pertencentes à grupos econômicos já existentes, não se enquadram na campanha em questão.

6.4. Em caso de empate o primeiro critério utilizado será a maior quantidade de contratos comercializados.

6.5. A participação da campanha implica em aceitação de todas as regras e condições estabelecidas no presente regulamento, para todos os fins e efeitos de direto.

6.6. A Central Nacional Unimed poderá, a seu critério, realizar alterações nesse regulamento ou produtos e benefícios, sem prévia comunicação, alterações estas com as quais os parceiros de vendas concordam desde já.

6.7. Eventuais questionamentos que não estiverem dispostos neste regulamento serão decididos pelo comitê de organização da Central Nacional Unimed, sendo sua decisão soberana e incontestável.

6.8. Os parceiros de vendas tem plena ciência de que a participação na campanha não estabelece qualquer vínculo de natureza empregatícia, subordinação ou de responsabilidade com a Central Nacional Unimed.

6.9. Questionamentos referentes a ranquiamento e premiação deverão ser feitos em até 30 dias após a divulgação do resultado da campanha. Após este período, não serão considerados.

 

7. APURAÇÃO DO RESULTADO
A apuração do resultado será realizada pela gestão comercial da Central Nacional Unimed e divulgado na presença de representantes das cessionárias participantes em até 30 dias após encerramento da campanha.

 

8. CANAIS DE CONTATO
Para mais informações, dúvidas e outros assuntos relacionados a campanha, entrar em contato com o seu executivo de vendas.

 

9. AUTORIZAÇÃO DO USO DE IMAGEM
As cessionárias participantes desta campanha autorizam o uso do seu nome, imagem e som de voz pela patrocinadora, consentindo com a realização de quaisquer imagens, fotografias e gravações que tenham por objetivo a divulgação do resultado o reforço de mídia publicitaria desta campanha, de forma inteiramente gratuita, pelo prazo de 01 (um) ano após a divulgação dos ganhadores.