Este site é melhor visualizado em Firefox, Chrome e Internet Explorer a partir da versão 11.
Algumas funcionalidades podem ficar comprometidas neste navegador.

Central Nacional Unimed

  • Quem Somos
  • Imprensa
  • Nossos Planos
  • Fale Conosco
  • LGPD
  • Ouvidoria
  • Viver Bem
  1. Home /
  2. Quem Somos /
  3. A CNU /
  4. Canal de Denúncias
  • banner_canal_de_denuncias
Canal de Denúncias
  • A CNU
    • Código de Conduta
    • Canal de Denúncias
    • História
    • Resoluções Normativas
    • Governança
    • Balanço Patrimonial
    • Núcleo de Segurança do Paciente
  • Sistema Unimed
  • Assembleias
  • Relatório de Sustentabilidade
  • Responsabilidade Socioambiental
  • O que é o Canal de Denúncias?

    Canal exclusivo para comunicação de condutas consideradas antiéticas ou que violem as diretrizes do Código de Conduta da Unimed e/ou a legislação vigente.

  • Sobre o Canal de Denúncias

    A Central Nacional Unimed, engajada e motivada em garantir os mais elevados padrões de conduta ética e transparência, destacados em seus valores e nas diretrizes do Código de Conduta incentiva todos os seus colaboradores, fornecedores, terceiros e parceiros de negócios, público interno e externo, a denunciar situações de descumprimento do Código de Conduta e da legislação vigente.

    A Central Nacional Unimed garante aos denunciantes a liberdade de expressão, direito à integridade física e psíquica, sigilo às informações por eles fornecidas, repudiando qualquer comportamento em contrário e de retaliação.

    Para combater e evitar tais situações, a Central Nacional Unimed escolheu a ICTS, empresa independente e de grande experiência no mercado, para instituir e gerenciar o Canal de Denúncias, que é um meio de comunicação confidencial, independente, anônimo e seguro. Todas as informações aqui relatadas são recebidas e tratadas pela ICTS, assegurando o sigilo absoluto e adequado tratamento de cada relato.

    As denúncias também podem ser feitas através dos seguintes canais, geridos pela ICTS:

    0800 591 9026
    E-mail: centralnacionalunimed@canaldedenuncias.com.br
    Caixa Postal 521 ICTS – BARUERI/SP CEP 06320-971

    O Canal de Denúncias é público e poderá ser usado por todos, de qualquer lugar onde esteja.

    Em caso de dúvidas, consulte sempre o Código de Conduta Unimed.

  • Para acessar o canal

    CLIQUE AQUI
  • ATENÇÃO

    Para esclarecer situações que envolvam atendimento médico hospitalares, procure a Central de Atendimento no telefone 0800 do verso do seu cartão.

  • Institucional
    • Fale Conosco
    • Notícias
    • Quem Somos
    • Responsabilidade Socioambiental
    • Trabalhe Conosco
  • Beneficiário
    • Serviços On-Line
    • Guia Médico
    • Atenção Integral à Saúde
    • Atenção Domiciliar
    • Orientações Farmacêuticas
  • Empresa
    • Serviços On-Line
    • Disco Virtual
    • Guia do Usuário
    • Top Saúde
    • Calculo Inativo
  • Unimed
    • Serviços On-Line
    • Benefícios Oferecidos às Sócias
    • Blog Central
  • Prestador
    • Serviços On-Line
    • Atenção Integral à Saúde
    • Educação Continuada
    • Top Saúde

Baixe nosso Aplicativo

Baixe nosso aplicativo na Play Store Baixe nosso aplicativo na Apple Store
The Global Compact UN ODS - Objetivos de Desenvolvimento Sustentável Fundação Abrinq reconhece Empresa Amiga da Criança

Redes Sociais

Agência Nacional de Saúde Suplementar
ANS - nº 339679
Alameda Santos, 1826, Cerqueira César - São Paulo/SP - CEP: 01418-102
Copyright 2021 Central Nacional Unimed - Todos os direitos reservados.