• Código de Conduta Unimed

    O Código de Conduta Unimed oferece diretrizes para nos auxiliar em nossas relações cotidianas de trabalho.Compete a todos os colaboradores manter uma conduta íntegra, ética e respeitosa com todos os públicos. O documento apresenta as seguintes diretrizes de conduta:

    1) Nossas condutas pessoais
    2) Nossas condutas no local de trabalho
    3) Nossas condutas nas relações comerciais
    4) Nossas condutas em relação a públicos de relacionamento externo
    5) Nossas condutas em relação à sustentabilidade

  • Canal de Denúncia Externa

    Este espaço é reservado para que clientes, fornecedores ou demais públicos de relacionamento possam denunciar situações que envolvam violações relacionadas ao Código de Conduta da Central Nacional Unimed, documento  interno que estabelece a conduta esperada por todos os funcionários e diretores nas atribuições de suas atividades em nome da empresa. O comportamento deve ser refletido nos relacionamentos com todos os públicos, inclusive externos. 

    A troca de informações feitas pelo acesso ao Canal de Denúncias utiliza o protocolo HTTPS (protocolo de transferência de hipertexto seguro), que permite que os dados sejam transmitidos por conexão criptografada, que verifica a autenticidade do servidor e do cliente por meio do certificado digital da Certisign. Isso evita que a informação transmitida entre o cliente e o servidor seja visualizada por terceiros, como ocorre nos sites de bancos ou compras on-line. 

  • ATENÇÃO

    Para esclarecer situações que envolvam atendimento médico hospitalares, procure a Central de Atendimento no telefone 0800 do verso do seu cartão.