A CNU oferece diversas MODALIDADES para auxiliar as empresas na escolha e contratação do plano. Dentro de cada uma delas há ainda a possibilidade de negociação para o ajuste às particularidades de cada perfil empresarial.

 

 

PRÉ-PAGAMENTO é indicada para as empresas que optam por um maior controle nos custos, pois a operadora do plano cobra mensalmente um valor per capita, tomando-se por base a sinistralidade e a distribuição etária dos usuários.

 

Na modalidade PARTICIPATIVO, empresa e colaboradores são responsáveis pelos onerários do plano. Desta forma, a modalidade é indicada para as empresas que precisam incentivar o uso consciente e redução da sinistralidade. É possível adaptar o plano para cada perfil de empresa.

 

A CNU indica a modalidade Engenharia e SEGURANÇA DO TRABALHO para as empresas que querem investir em melhores condições do ambiente de trabalho, postos de trabalho adequados à manutenção da saúde do trabalhador, capacitação da sua equipe de segurança e diminuição de acidentes de trabalho.

 

 

 

CUSTO OPERACIONAL é indicada para as empresas que trabalham com baixa sinistralidade. Quanto menor for a sinistralidade, menor o custo da empresa com o plano de saúde.O valor mensal é calculado com base nos custos referentes aos serviços prestados.

 

A modalidade MIX tem maior flexibilidade no custeio. É indicada para as empresas que trabalham no controle da sinistralidade do plano, porém não deseja ter surpresa com atendimentos de alto custo, realizados em ambiente de internação.

 

Com uma infraestrutura altamente capacitada, SAÚDE OCUPACIONAL é a modalidade indicada para as empresas que querem investir na prevenção e diagnósticos de doenças profissionais ocupacionais e orientação aos funcionários.

PREENCHA AQUI O FORMULÁRIO E SOLICITE UMA ANÁLISE DA EQUIPE COMERCIAL