• Orientação Telefônica Baby

    Assim como a gestação, o nascimento do bebê desperta muitas dúvidas. E se ele não quiser mamar no peito? Ele não dorme! Será que é cólica? E os dentinhos, quando nascerão?

    O Programa Orientação Telefônica Baby foi desenvolvido especialmente para orientar os novos papais, desde o nascimento do bebê até o primeiro ano de vida, fornecendo suporte técnico sobre as questões práticas do dia-a-dia do bebê.

  • Quem pode participar do Programa?

    Bebês de mães que tenham participado do Programa de Atenção à Gestante (para conhecer, e que aceitem o novo Programa).

  • Como funciona o Programa?

    Os pais que aceitarem o Programa de Orientação Telefônica Baby têm à sua disposição uma central telefônica 0800 com especialistas, 24 horas por dia e 7 dias por semana, para esclarecimento de dúvidas sobre o desenvolvimento do bebê.

    De forma complementar, os pais recebem periodicamente mensagens SMS contendo aconselhamentos e orientações relacionadas ao desenvolvimento do bebê em seu primeiro ano de vida.

  • Em que situações deixarei de participar do Programa?

    - Quando o bebê completar 12 meses de vida.
    - Se o beneficiário ou sua empresa não possuir mais contrato com a Central Nacional Unimed.
    - Quando ele informar que não tem mais interesse em participar do Programa. (Neste caso, o desligamento pode ser solicitado via contato telefônico ou pelo e-mail medicinapreventiva@centralnacionalunimed.com.br).