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    A Ouvidoria é um canal de comunicação de segunda instância, que tem a missão de representar o cliente dentro da Central Nacional Unimed com total independência e imparcialidade. Assegura a defesa dos seus direitos contratuais e busca soluções para as manifestações apresentadas, transformando-as em ferramentas para o aprimoramento dos processos internos e otimização das melhorias nos serviços prestados.

    Este atendimento não substitui a atuação dos canais de primeira instância, portanto é muito importante que antes de acionar a Ouvidoria tente obter auxílio pelos canais padrões de atendimento (0800 informado no verso da carteirinha, portal do beneficiário, Whatsapp (11) 3268-7020 ou pelo app Meu Plano - Central Nacional Unimed, onde muitas das informações e solicitações poderão ser atendidas no ato de seu contato.

    Para análise e tratativas de sua manifestação, poderá ser necessário o compartilhamento de dados pessoais e/ou sensíveis com outras áreas da empresa e/ou outras empresas (Prestadores e outras Unimeds), portanto havendo oposição, será necessário informar expressamente.



    O contato poderá ser feito pelos seguintes meios de acesso:

    - Pelo site: clicando no link abaixo

    - Correspondência: Alameda Santos, 1826 - 9º andar, Cérqueira César - CEP: 01418-102, São Paulo/SP.


    - E-mail: ouvidoria@centralnacionalunimed.com.br. Para agilizar o seu atendimento , preencha no campo assunto do e-mail: número da carteirinha, CPF e protocolo de atendimento anterior realizado na Central Nacional Unimed.

     

  • Caso a solução apresentada por estes canais não tenha sido satisfatória, contate a Ouvidoria por meio do Canal Exclusivo para Beneficiário.

    CLIQUE AQUI
  • Para esclarecer situações que envolvam atendimento médico hospitalares, procure a Central de Atendimento no telefone 0800 do verso do seu cartão, ou clique abaixo.

    CLIQUE AQUI
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