Ouvidoria
A Ouvidoria é um canal de segunda instância responsável pelo trâmite de reanálise assistencial, pode ser acionada em situações excepcionais ou quando sua solicitação não for atendida pelos demais canais de atendimento, para tanto, tem um prazo superior de análise e o retorno não é imediato.
Portanto é muito importante que antes de acionar a Ouvidoria tente obter auxílio pelos canais convencionais https://www.centralnacionalunimed.com.br/faleconosco, onde a maioria de suas necessidades poderão ser resolvidas no ato de seu contato.
Nossa missão é representar o beneficiário com independência e imparcialidade, na tentativa de encontrar soluções aos anseios apresentados, transformando manifestações e reanálises em ferramentas para o aprimoramento dos processos e melhorias nos serviços prestados.
Para análise e tratativas de sua manifestação, poderá ser necessário o compartilhamento de dados pessoais e/ou sensíveis com outras áreas da empresa e/ou outras empresas (Prestadores e outras Unimeds), portanto havendo oposição, será necessário informar expressamente.
O contato poderá ser feito pelos seguintes meios de acesso: