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    Acolher e cuidar de vidas faz parte da essência das cooperativas Unimeds. E o comprometimento em oferecer um atendimento de qualidade e humanizado aos clientes que confiam sua saúde e de suas famílias a nós é uma das formas de mostrarmos essa nossa verdadeira vocação.
     
    Por isso, a Central Nacional Unimed promove a 11ª edição do Prêmio Nacional Unimed de Atendimento, a fim de reconhecer e promover as melhores práticas em atendimento no Sistema Unimed.
     
    Mais do que o mérito da premiação, também é uma oportunidade das Unimeds avaliarem, gratuitamente, o atendimento prestado aos clientes em suas cooperativas.
     
    Conheça todos os detalhes e participe.


     

  • O PRÊMIO

    O Prêmio Nacional Unimed de Atendimento avalia e reconhece o atendimento das Unimeds aos clientes da marca. Com o objetivo de contribuir para o aumento da qualidade de atendimento nas singulares, fomenta as melhores práticas do Sistema Unimed no atendimento ao cliente.
     
    As cooperativas inscritas receberão um relatório detalhado sobre a qualidade do atendimento prestado aos beneficiários, possibilitando a adequação de processos e melhorias.

Serão premiadas quatro categorias:
 

  • Unimeds de pequeno porte

  • Unimeds de médio porte

  • Unimeds de grande porte

  • Federações Prestadoras de serviço

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    Os vencedores serão apresentados durante a Convenção Nacional Unimed, que será realizada em Porto de Galinhas/PE, de 26/09 a 28/09.
     
    Todo o processo será conduzido pela empresa Enquet, especialista em pesquisa e gestão de informações, que avaliará critérios como eficácia, cordialidade e satisfação do beneficiário. Este ano haverá um bloco para abordar inovações realizadas. As ações que foram autorizadas pelas cooperativas para divulgação contribuirão no futuro para a elaboração de um Painel de Novas Práticas.
     
    O prêmio será um incentivo para melhorias do atendimento, buscando sempre um maior cuidado com os clientes.


     

  • INSCRIÇÃO
     

    As Unimeds podem realizar a sua inscrição, gratuitamente, de 22 de maio a 25 de junho de 2018.
    Envie para o e-mail: premiodeatendimento@enquet.com.br os seguintes dados:
     
    - Nome da operadora
    - Responsável pela inscrição
    - E-mail
    - Telefone

    Após o recebeimento do e-mail, enviaremos o login e senha para acesso ao questionário.

     

CRONOGRAMA

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    Confirmação de participação por e- mail, recebimento do link contendo login e senha, para preenchimento do questionário (levantamento de estrutura), envio do questionário
    preenchido e listagem dos clientes.
    22 de maio a 25 de junho de 2018

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    Encerramento do questionário
    29 de junho de 2018
     

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    Semana da Contestação
    10 de setembro a 14 de setembro de 2018

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    Entrega do Prêmio
    26 de setembro a 28 de setembro de 2018

  • SOBRE A ENQUET

    A Enquet, empresa especialista em pesquisa e gestão de informações, será a responsável por conduzir este trabalho junto à Central Nacional Unimed.
     
    Com 33 anos de atuação no mercado, foi uma das primeiras empresas filiadas da ABEP (Associação Brasileira de Empresas de Pesquisa). Destaca-se pela inovação, técnica e insights, indo sempre além do óbvio nas recomendações para seus clientes.
     
    Possui larga experiência com estudos para cooperativas, em especial na área de saúde.
    Trabalha com estudos de mercado e opinião com foco nas mais importantes tendências no mercado.
     
    Hoje já oferece ao mercado a Netnografia (metodologia voltada para análise nas redes sociais) e está evoluindo para a ciência de dados.