• Programa de Atenção à Gestante

    Sonhos, expectativas, transformações, vivências intensas, momentos de alegrias, medos, dúvidas e ansiedade... Como se preparar para a gravidez e o parto? 

    O Programa de Atenção à Gestante tem esse objetivo e acompanha você, futura mamãe, durante toda a gestação, esclarecendo e orientando sobre as questões relativas à saúde nesse período de grandes mudanças e estimulando a adesão ao pré-natal.

    Os cuidados nesta fase devem ser redobrados!

  • O que preciso fazer para participar?

    Podem participar do Programa as futuras mamães, sendo elas titulares, dependentes ou agregadas, em qualquer fase da gestação. Basta que haja a confirmação da gestação por exame laboratorial e você, gestante, e sua empresa aceitem a participação.

    Todo o desenvolvimento do Programa acontece por meio de orientações telefônicas, envio de SMS e e-mails marketing.

  • Como funciona o programa?

    A gestação é um momento de grandes transformações e muita ansiedade. O Programa de Atenção à Gestante lhe oferece o suporte necessário durante esse período, esclarecendo todas as suas dúvidas. 

    Você pode contar com uma central telefônica com especialistas, 24 horas por dia e 7 dias por semana, para esclarecimento de dúvidas sobre a gestação, exames pré-natais, desenvolvimento do bebê e preparação para o parto.

    Você receberá SMS, e-mails marketing de aconselhamentos em saúde e ligações telefônicas com periodicidade definida e protocolos de contato, visando o acompanhamento de perto desse momento tão importante na vida da mulher.

  • Em que situações deixarei de participar do programa?

    Quando você chegar ao final da gestação.

    Após o parto, você pode continuar contando com o acompanhamento de especialistas durante os 12 primeiros meses do seu bebê por meio do Programa de Orientação Telefônica Baby.

    Se você ou sua empresa não possuir mais contrato com a Central Nacional Unimed.

    Quando você informar que não tem mais interesse em participar do Programa (Neste caso, seu desligamento pode ser solicitado via contato telefônico ou pelo e-mail medicinapreventiva@centralnacionalunimed.com.br).

    Caso não consigamos realizar contato com você por 3 meses consecutivos.

  • Para participar do programa e evitar dificuldades de contato telefônico, mantenha sempre seus dados cadastrais atualizados junto à Central Nacional Unimed e, em caso de mudança, atualize diretamente pelo nosso site ou pelo telefone indicado no verso do seu cartão do plano de saúde.

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