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Gestão de Saúde
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  • Programa Gestão de Saúde

    Alimentação saudável e atividade física trazem inúmeros benefícios, mas o que mais você deve fazer para estar em dia com a sua saúde? 

    O Programa Gestão de Saúde tem a solução! 

    Com o objetivo de lhe orientar quanto às condições de saúde, reforçar a adesão ao tratamento sem interrupções, apoiar a adoção de hábitos mais saudáveis e estimular a autogestão da saúde, enfermeiros especialistas lhe acompanharão de perto. Eles esclarecerão as suas dúvidas e desenharão com você um plano, com objetivos a serem perseguidos, para que consiga assumir o controle de sua vida.

    Sua saúde depende da sua atitude!

  • O que é preciso fazer para participar?

    Se você, seus dependentes ou agregados possuem alguma doença crônica não transmissível* e têm mais de 18 anos, já podem contar com esse benefício. Basta que você e sua empresa  aceitem participar do Programa Gestão de Saúde.

    Todo o desenvolvimento do programa acontece por meio de orientações telefônicas, envio de SMS e e-mails marketing.

    *Doenças Cardiovasculares, Cerebrovasculares, Diabetes, Obesidade e Doenças Respiratórias Crônicas (Asma e Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica).

  • Como funciona o programa?

    Disponibilização de central telefônica com especialistas, 24 horas por dia e 7 dias por semana, para lhe orientar e esclarecer suas dúvidas.

    Envio de SMS e e-mails marketing de aconselhamentos em saúde.

    Aconselhamento telefônico ativo, que consiste em ligações telefônicas com periodicidade definida e protocolos de contato, visando a melhoria da sua condição clínica e o desenho do plano de autogestão da sua saúde.

  • Em que situações deixarei de participar do programa? 

    Quando os objetivos do Programa forem atingidos.

    Se você ou sua empresa não possuírem mais contrato com a Central Nacional Unimed.

    Quando você informar que não tem mais interesse em participar do Programa (Neste caso, seu desligamento pode ser solicitado via contato telefônico ou pelo e-mail
    promoprev@centralnacionalunimed.com.br).

    Se, por algum motivo, você precisar de suporte presencial de especialistas ou atenção domiciliar contínua.

    Caso não consigamos realizar contato com você por 3 meses consecutivos.

  • Para participar do programa e evitar dificuldades de contato telefônico, mantenha sempre seus dados cadastrais atualizados junto à Central Nacional Unimed e, em caso de mudança, atualize diretamente pelo nosso site ou pelo telefone indicado no verso do seu cartão do plano de saúde.

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