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    A CNU - Central Nacional Unimed é a operadora nacional dos planos de saúde Unimed. Comercializa assistência médica empresarial com abrangência nacional, benefícios especiais e atendimento diferenciado. Nasceu com a regulamentação dos planos de saúde em 1998. Atende exclusivamente empresas, sem perder o foco em cada ser humano. Seu objetivo é elevar a satisfação dos clientes Unimed.

     

  • Política de Qualidade

    A Política da Qualidade é composta pela Identidade Corporativa: Próposito, Visão e Valores.

  • Propósito

    Cuidar da saúde do cliente como operadora nacional, representando, fortalecendo, apoiando e integrando o Sistema Unimed.

  • Visão de futuro

    Ser referência no mercado de saúde suplementar e gerar valor para as sócias. 

Valores

  • Cooperação

    Promover a intercooperação e integração entre as áreas, colaboradores e singulares sócias e não sócias, concedendo o apoio necessário a fim de unificar e fortalecer o Sistema Unimed.

  • Ética

    Operar com transparência em todas as esferas, sempre fundamentados pelas melhores práticas de governança corporativa.

  • Compromisso com os clientes

    Proporcionar qualidade de vida aos nossos clientes, por meio do cuidado e promoção da saúde com base em uma relação de respeito, empatia e confiança.

  • Respeito aos Colaboradores

    Inspirar e promover o bem-estar dos nossos colaboradores, respeitando a diversidade e individualidade com foco no constante desenvolvimento humano.

  • Inovação

    Facilitar a experiência dos beneficiários e o relacionamento com toda a cadeia suplementar, fomentando a conveniência, conexão entre as pessoas e melhoria contínua dos processos.

  • Sustentabilidade

    Atuar com o foco em resultados positivos, visando à perenidade do negócio e contribuição para o desenvolvimento da sociedade e preservação do meio ambiente.

selo de qualidade

 

Em dezembro de 2017, a Central Nacional Unimed foi contemplada com o selo ouro da Resolução Normativa 277, que qualifica as operadoras de planos de saúde em níveis de excelência de operação. Com isso, a cooperativa entrou para um seleto grupo com qualidade atestada pela Agência Nacional de Saúde, certificados nos padrões: Melhoria contínua da qualidade, Qualidade e desempenho da rede credenciada, Gerenciamento dos serviços de saúde, Satisfação dos beneficiários, Gerenciamento de doenças e promoção da saúde, Estrutura e operação e Gestão.

CERTIFICADO
  • Presidente da CNU Dr. Alexandre

    Diretor Presidente

    Alexandre Augusto Ruschi Filho
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  • Diretor de Atenção à Saúde Antonio Abrão Nohra Neto

    Diretor de Atenção à Saúde 

    Antonio Abrão Nohra Neto
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  • Márcio Pizzato  - Diretor Administrativo e Financeiro

    Diretor Administrativo e Financeiro

    Márcio Pizzato
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  • Sizenando da Silva Campos Júnior  - Diretor Comercial e Marketing

    Diretor Comercial e Marketing

    Sizenando da Silva Campos Júnior  
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  • Paulo Cesar Januzzi de Carvalho - Diretor Técnico Operacional

    Diretor Técnico Operacional

    Paulo Cesar Januzzi de Carvalho 
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NOSSAS FILIAIS

  • Mapa

Nossos reconhecimentos

  • A reputação econômica da CNU vem se consolidando há muitos anos. Desde que estreou no anuário Exame “Melhores & Maiores”, em 2004, já galgou 588 posições. É a 122ª maior companhia no país.

  • Está em 139º lugar no ranking “Melhores da Dinheiro”.

  • No guia Época 360º, subiu 22 postos de 2016 para 2017, para o 134º lugar. 

  • Na revista Valor 1000, ficou em terceiro lugar na categoria planos de saúde.

  • Por 10 anos consecutivos, é uma das 150 Melhores Empresas para Você Trabalhar. Também tem se destacado como uma das Melhores para Começar a Carreira. Conquistou o terceiro lugar em gestão de pessoas (1001 a 1500 colaboradores) no Valor Carreira.

  • A Central Nacional Unimed também representa a marca no Top of Mind de RH, considerado o Oscar dos Recursos Humanos. Na categoria Convênio de Assistência, a Unimed venceu 16 vezes em 19 edições. 

  • 89,1% dos clientes da CNU estão satisfeitos com a experiência na utilização da rede, revela pesquisa do Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC), realizada em 2017.

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